( HOT )Pegamos a avenida e fomos pra minha casa, chegando em casa encontramos de cara com meu pai agente fico conversamos um pouco com ele passo uns minutinhos ele foi trabalha é eu fiquei com minha namorada em casa.
Marina subiu pra tomar um banho e eu fiquei pedindo um lanche e subi correndo pra pode toma banho junto com ela, chegando la tirei minhas roupas ela esta de costa no box fiquei um tempo admirando puxei a porta do box ela tomou um susto, quando me viu abriu um sorriso e continuo de costa, entrei e abraçei ela passei a mão nesse corpo gostoso pra caralho dei um beijinho no ombro dela, e virei ela pra mim emprencei ela na parede e taquei um beijão, ela foi deslizando a mão no meu corpo até chega no felipinho, enquanto ela estava fazendo um vai e vem gostoso a campainha tocou, ela me olhou rindo, sai puto pra caralho botei samba canção e fui atender era o entregador paguei ele e entrei.
Felipe: LOIRAAA
Marina: estou descendo. – vir ela descendo com uma blusa minha – vida, estou sem nada por baixo. – a filha da puta me deu um sorriso malicioso e passou por mim balançando a raba
Felipe: você esta fudida hoje . – começamos a comer e ela de deboche com minha caraMarina: quero se muito fodida hoje. – ela deu risada, meu pau pulso
Não deixei ela nem terminei de comer puxei ela para o quarto, puxei ela pra um beijo e ela deu um pulinho e subiu no meu colo levei pra cama voltei e fechei a porta quando virei ela já estava sem a blusa subi em cima dela, ela começou a me da uns beijinho, puxei ela pra um beijo de falta ar, quando falto o ar ela me virou e fico em cima de mim ela deu umas reboladas e foi me dando vários beijinhos até chega no felipinho ela foi tirando a samba canção até pula pra fora ela deu vários beijinhos até da uma linguada no felipinho ela começou a paga um boquete, não coube tudo na boca eu fui enrolando o cabelo dela na minha mão e fiz ela engolir até em gasgar, soltei um gemido rouco, quando eu estava quase gozando ela parou, limpou canto da boca e eu olhei pra ela indignado, quando fui ver ela já estava sentado deslisando lentamente.
Marina: achou que ia gozar na minha boca, nada disso. – filha da puta tava me provocando, ela foi descendo e subindo devagarinho
Felipe: se..ntaa c.om for..ç.a no pa.u do seu ma..choo. – ela deu uma sentada gostosa porra fiquei loucoo.
Marina: aaaaa.m aaa.m, me fode com força, vai amor, aaa.m aaa.m
Virei ela na brutalidade ficando por cima dela, sai de dentro dela e meti de uma vez só, cada estocada era mais forte, quanto mais eu botava mais ela queria e gemia de muito tesão e a filha da puta susurrando no meu ouvidinho me deixando cada vez mais excitado, metendo uns porradão na xotinha dela e dando uns tapinhas na cara fazendo ela vira o olhinho, sabia que ela estava perto de gozar, sua buceta contraia o meu pau todinho, antes dela gozar botei ela de quatro dando tapão na raba e metendo com pressão até ela gozar e acabei gozando junto com ela. Demos uma paradinha mais a filha da puta queria mais, quando fui ver ela já estava sentando de novo dessa vez eu fui sem dor soquei tanto que fiz ela delirar.
Marina: v..ai ca..ralho m...e fo...de vai, aaaa.m aaa.m, vai gostoso me come, vai delicia. - A filha da puta gosta ne, agora so vai porradao
Felipe: ae sua cachorrinha se quer socadinha se vai ter sua filha da puta, se quer tomaa
Marina: aaa.m aa.m, eu quero, vai me come
Felipe: me pede de novo
Marina: me come amor com força
Fui socando com tanta força que fiz ela gozar e eu acabei gozando juntinho com ela, dei um belo de trato na minha princesinha, dessa vez fiz ela anda de perna aberta. E ela olhando pra mim com a carinha de safada fazendo eu fica agarradinho na cama com ela eu mexendo no cabelo fazendo carinho, depois de fica abraçadinhos agente acabamos pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço
Fanfictionprazer sou a Anny, sou uma menina nova que tiver que recomeçar uma nova vida, perdi meu pai, fui expulsa da cidade onde morava, porque minha família fala que somos culpada pela morte do meu pai, perdi tudo, principalmente amigos não confio em mais n...