Minha vida sempre foi do jeitinho que eu amo, as pessoas sempre me chama de filinha de mamãe pois minha mãe e meu pai sempre me deram tudo, mesmo se eles não me desse eu daria um jeito de conseguir, sou praticamente filha única desde dos meus 10 anos meu foi mora na França com outra mulher e eu fiquei com minha mãe, ele teve filhos com sou a mais velha, por ele mora longe ele sempre me mimou.Na minha infância eu conheci um menino, viramos amigos eu estava apaixonada por ele, ele me chamo muita atenção porem eles tinhas umas amigas que eu odiava elas, tem uma amiga dele que eu não suporto ela e a Safira bixa nojenta sempre atrapalhava meu romance mais ate que de tanto eu insistir e querer conseguir fica com ele algumas vezes e hoje somos namorados só que ele não sabe que somos, vai demora um tempo pra ele se tocar que o grande amor da vida dele sou eu e mais ninguém não aceito ele com ninguém a não ser eu ele e meu só meu, e eu ainda vou acaba com a Safira, não gosto quando ele me deixa pra fica com outras putas, odeio quando ele toca nas outras pessoas e as pessoas nele ele e meu só meu, sobre os pais do Rhavi só quem gosta de mim e o pai dele, não suporto a mãe dele aquela corna o pai de Rhavi teve um casinho com minha mãe, a minha mãe e bem louca e bem apaixonada pelo Daniel, haha já de família passa de mãe pra filha se apaixonar pela família Bellini, essas piranha que me aguarde porque o Rhavi e meu, e eu ainda vou casar com ele. Não gosto de jeito que a Safira me trata e o Rhavi não faz nada, ela vive jogando essas piranhas das amiguinhas dela pra ele .
Sai da faculdade botando fogo pelas ventas, ele nem me ofereceu uma carona, cheguei de uns 20 minutos em casa, abrir a porta de casa com muita raiva deu um porradao na porta quase tirei do lugar.
Roberta: O que foi minha princesa? calma
Luane: e ódio mamãe, aquele desgraçado do Rhavi defendendo a Safira .- bufei
Roberta: calma minha princesa ele vai fica com você, liga pro Dani ele vai te ajudar. – vi um sorriso brota no rosto da minha mãe, ela gosta muito do tio Dani.
Luane: boas mamis vou fazer isso agora mesmo.
Ligação tio Dani
Dani. Alô
Lu. Oi tio, queria fala com senhor sobre o Rhavi, passa aqui em casa hoje pra janta a mamae ta com saudades
Dani. Ta bom meu amorzinho passo sim, beijos tenho que desligar tenho uma paciente me esperando aqui
Lu. Bjs tio
Fim da ligação..
Luane: mamãe o tio Dani vai vir aqui em casa, ouviu. - Tenho certeza que ela vai fica muito feliz ela ama tio Dani
Roberta: que bom minha princesa, vamos la preparar um jantar especial pra ele?
Luane: Ah mãe eu não sei fazer comida, vamos pedir comida.
Roberta: ta bom minha princesa tudo que você quiser.
Eu dei um beijo no rosto da minha mãe e subir, fui ver algumas coisas da faculdade, fiquei vendo as coisas do instagram acabo que não tinha nada de interessante, entrei no whatsapp e não teve mensagem do Rhavi fiquei puta e peguei no sono, ouvir uma voz de fundo me chamando era minha mãe mandado eu desde pra comer, quando desci meu tio Dani estava la corri abracei ele.
Daniel: oi minha linda, como você esta? – ele deu um selinho na minha mãe e me deu um beijinho na testa
Luane: tio, eu não estou bem, estou chateada
Daniel: o que houver minha linda?
Luane: o Rhavi não me deu atenção, hoje na faculdade tive uma pequena briga com Safira e o Rhavi não fico do meu lado ele preferiu ela do que eu, to muito triste ele nem se quer me ofereceu uma carona . – estava tão puta com Rhavi, meu tio ficou uns 5 minutos me olhando.
Daniel: calma meu anjo, vou conversa com ele. - ele sentou perto da minha mãe no sofá e ficaram conversando.
Roberta: vamos pedi qual comida? – sai dos meus pensamentos quando a minha mãe falou de comida.
Luane: Um japa, que tal ?
Daniel: ótimo, vou toma um banho, vai pedindo ai. - ele levou do sofá e foi para a escada, minha mãe ficou olhando ele toda boba
Luane: Mãe, vou pedi ta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço
Fanfictionprazer sou a Anny, sou uma menina nova que tiver que recomeçar uma nova vida, perdi meu pai, fui expulsa da cidade onde morava, porque minha família fala que somos culpada pela morte do meu pai, perdi tudo, principalmente amigos não confio em mais n...