Uchiha Kiyomi.
Acordei primeiro que o Madara vi que ele estava dormindo de um jeito tão fofo peguei o meu celular e tiro uma foto dele e sorrindo.
Uchiha Kiyomi- ele é tão lindo dormindo.
Beijo ele e vou sair do quarto e vou fazer o café da manhã típico daqui mesmo.
Uchiha Kiyomi- vamos ver o que temos aqui em Nova York.
Pego meu celular, desbloqueio e vou pesquisar no gloogle.
Uchiha kiyomi- Já sei.
Começo a fazer uns waffles salgados e alguns doces, vou fazer uma calda de morango.
Assim que fica pronto, coloco em cima da mesa e coloco a calda por cima dos waffles doces.
Vou pegar algumas fantias de bacon e vou fritar, quando fica douradinhos corto eles no meio e vou colocar nos pratos.
Os sucos de morango já estavam na geladeira, pego dois copos e vou colocar os sucos nos copos, vou pegar umas frutas e coloco num potinho.
Senti mãos em minha cintura, passo as minhas mãos pelos seus braços e sorrindo.Uchiha Madara- bom dia meu amor.
Uchiha kiyomi- bom dia meu amor, o café esta pronto.
Uchiha Madara- o cheiro está tão bom.
Uchiha Kiyomi- o cheio do bacon está forte?
Uchiha Madara- está mesmo. Hoje vamos aproveitar e mais tarde vamos voltar para o japão.Sorri e beijei o Madara e depois fomos comer o café da manhã.
Uchiha Kiyomi.
No japão.
Uzumaki Naruto.
Eu estava determinado do que quero fazer, estou completamente apaixonado pelo Sasuke será que ele sente o mesmo por mim? A gente praticamente dorme todo dia juntos só mudamos o quarto.
Vi ele dormindo do meu lado dou um sorriso sem a mostrar meus dentes beijo a sua testa e vou para o banheiro tomar meu banho tranquilo e quentinho.Uzumaki Naruto.
Uchiha Sasuke.
Tive um sonho com o Naruto e digamos que foi um pouco duro, olho para o lado e não vi o Naruto me levantei e vou entrar no banheiro, vi o Naruto de costas sorri e o analiso ele e mordi meus lábios.
Uchiha Sasuke- bom dia baka.
Uzumaki Naruto- bom dia Sasu.
Uchiha Sasuke- você sabe que não gosto que me chame assim Teme.
Uzumaki Naruto- mais eu vou te chamar assim Sasu.Me surpreendi quando ele me puxou para perto dele e senti o meu coração bater um pouco rápido nossos corpos estavam molhados coloquei as minhas mãos em volta do seu pescoço Naruto me pegou no colo e começamos a nos beijarmos ali, a água estava quentinha, os lábios de Naruto são um pouco grandes e são quentes senti ele apertando a minha bunda e dou um gemidinho baixo durante o beijo.
Uchiha Sasuke- ah n-naruto...
Saio do colo dele e fico beijando o seu pescoço e sinto suas mãos passando pelo meu corpo todo que me fez arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{¶ £°Gang Dos 𝗹𝗼꯭𝘃꯭𝗿✦×Uchihas Mafiosos 💭❁¡🌷💣🔪¶]
FanfictionOs Uchihas são os mafiosos que estão dentro das gangs mais perigosas e conhecidos no Japão, são conhecidos por executar suas missões com muita cautela sem deixar nenhuma pista pra trás. Eles tem a tendência de melhorar essa máfia,além do nosso chefe...