conhecendo o Pai da Kiyomi

186 7 15
                                    

No hospital.

Uchiha Izumi.

Eu estava muito preocupada com o Itachi, me a próximo dele e seguro na sua mão e faço carinho devagar e vejo que ele ainda estava dormindo. Vi o enfermeiro entrando com o café da manhã e ele acorda o Itachi com delicadeza olhei para ele e ajudei o Itachi a se mover.

Uchiha Izumi- oie amor, como está?
Uchiha Itachi- oi amor, eu to me sentindo fraco e meu cabelo não para de cair.

   Vou da comida na boca do itachi e te olhando.

Uchiha Izumi-  daqui a pouco vai ser seu tratamento e eu vou cuidar de você.

   Vi a Tsunade entrando com um sorriso no rosto.

Tsunade- ola, bom dia, como estão?
Uchiha Itachi- eu to bem, só o meu cabelo ta caindo.
Uchiha Izumi- eu estou bem.
Tsunade- acabe de comer que vou preparar para sua terapia, a sua namorada pode ir com você.

   Ela sai e eu olho para o Itachi e vou Dando comida para ele.
  Quando ele acaba, levo ele até a sala para ele fazer o tratamento, deixei o Itachi com a Tsunade e vou me sentar numa cadeira de plástico branca e olhando para ele.

Uchiha Izumi.

Na casa do Madara.

Uchiha kiyomi.

Estava com o Madara e a Naomi quis dormir no seu quarto para perder o seu medo, meu celular vibra e fico surpresa que o meu pai verdadeiro me liga e fico fazendo carinho nos cabelos do Madara e atendi o meu pai.

📱alô, quem é?
📱oie filha, aqui é o hashirama o seu pai verdadeiro, gostaria de saber se você quer vim aqui em casa para a gente sentar e conversar um pouco.
📱Ta bom, daqui a pouco estarei ai.
📱O endereço esta no seu celular minha filha.

   Desligou o meu celular e coloco no lugar e eu vi o Madara acordando.

Uchiha Madara- quem era meu amor?
Uchiha kiyomi- o meu pai biológico.
Uchiha Madara- o que ele queria ?
Uchiha Kiyomi- conversa comigo e eu quero que você Vá comigo.
Uchiha Madara- ta bom meu amor, quando vamos?
Uchiha Kiyomi- hoje, vamos almoçar com ele, eu vou tomar um banho e me arrumar logo para eu não atrasar.

   Me levanto da minha cama, vou pegar uma roupa para eu me vestir e uma roupa intima para eu me trocar no banheiro, entrei no banheiro, vou tirar a minha roupa e jogo no cesto de roupa, ligo a água e deixo a água cair sobre meu corpo e senti uma mão passando sobre meu corpo que me faz arrepiar.

Uchiha Madara- vou te provocar muito nesse almoço.

  Sorri e dou umas reboladas e sinto ele apertando meus seios.

Uchiha kiyomi - não vai não.

Tomando meu banho e te olhando. Assim que termino, vou colocar uma roupa intima e vou pegar uma blusa preta curta, calça jeans rasgada e tênis branco.

 Assim que termino, vou colocar uma roupa intima e vou pegar uma blusa preta curta, calça jeans rasgada e tênis branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
   {¶ £°Gang Dos 𝗹𝗼꯭𝘃꯭𝗿✦×Uchihas Mafiosos 💭❁¡🌷💣🔪¶]Onde histórias criam vida. Descubra agora