3 semanas depois.
Uchiha Madara.
Finalmente Sai daquele hospital, agradeci a Tsunade e a Sakura por cuidar de mim, ta na hora de mudar um pouco o visual, vou entrar no carro e vou dirigir até uma barbearia que é de um amigo meu.
Assim que chego, vou estacionar o carro na frente, sai do carro,tranco e vou entrar.Uchiha Madara- olá, bom dia.
Indra Otsutsuki- olá Madara, bom dia. Veio ver seu amigo?
Uchiha Madada- eu vim cortar meu cabelo.
Indra Otsutsuki- como assim? Ta doido? Tu nunca quis cortar o cabelo.
Uchiha Madara- agora eu quero, não tenho mais idade pra isso não.
Indra Otsutsuki- então senta ai que vou te deixar gatão e seu cabelo vai para doação.As horas se passaram e eu fiquei um pouco curioso para saber como ficou.
Indra Otsutsuki- pronto para se olhar?
Uchiha Madara- Sim.Me olho no espelho e vejo que fiquei muito gato, vi o meu cabelos enorme e abro a minha boca.
Uchiha Madara- Uau! Ficou perfeito.
Indra Otsutsuki- eu não te reconheceria sem aquele cabelo todo.
Uchiha Madara- vamos ser vê alguém lá em casa vão saber quem sou eu.Abraço ele, o pago e vou para o meu carro e vou dirigir até em casa, vou estacionar o carro na garagem e vi a Kiyomi sentada no jardim vou até ela e me abaixo na sua frente.
Uchiha Madara- oi gata.
Uchiha Kiyomi- desculpa mais eu tenho namorado.
Uchiha Madara- aé, e por acaso o seu namorado já saiu do hospital?
Uchiha Kiyomi- como você sabe?Vejo ela me olhando corada.
Uchiha Kiyomi- M-madara?
Uchiha Madara- oie meu amor.
Uchiha kiyomi- vamos entrar para saber como as pessoas vão reagir?
Uchiha Madara- vamos amor.Seguro na mão da kiyomi e fomos até a sala, vi os integrantes novos e sorri.
Uchiha Madara-olá pessoal. Voltei?
Todos- Madara?
Uchiha Sasuke- meu Deus! Você ficou tão diferente.
Uchiha Shisui- uau!
Uchiha Mikoto- então você que é o Namorado da minha filha?
Uchiha Madara- sim, você é a ...?
Uchiha Mikoto- Uchiha Mikoto.
Uchiha Izuna- que bom que você voltou e parece que esta melhor vou te apresentar os integrantes. Então esses são: Ban, Light Yagami, uchiha Mikoto, Menma Uzumaki, temari e Shikamaru Nara.
Uchiha Madara- prazer pessoal, eu sou o chefe da mafia, mais por enquanto vai ser o Izuna. Onde está o Itachi?
Uchiha Shisui- então, sabemos que o Itachi tinha uma doença chamada câncer, mais ele não resistiu e faleceu.
Uchiha Madara- ah... Bom meus pesames ao Sasuke, para a kiyomi, para a Mikoto e a Izumi. Afinal, cadê ela?
Yamanaka Ino- ela não sai do quarto desde que soube do ocorrido.
Uchiha Madara- depois falo com ela.
Uchiha Kiyomi- deixa que eu vou amor.
Uchiha Madara- ta bom meu amorBeijo ela e sorri.
Uchiha Madara.
Uchiha Izumi.
Estava no meu quarto chorando olhei para o lados vi várias fotos nossas, peguei um álbum, me sento na cadeira da escrivaninha e fiquei olhando tudo o que passamos juntos olhei para o cordão que estava no meu pescoço e passo a minha mão.
Escutei alguém batendo na porta, me levanto, abro e vi a kiyomi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{¶ £°Gang Dos 𝗹𝗼꯭𝘃꯭𝗿✦×Uchihas Mafiosos 💭❁¡🌷💣🔪¶]
FanficOs Uchihas são os mafiosos que estão dentro das gangs mais perigosas e conhecidos no Japão, são conhecidos por executar suas missões com muita cautela sem deixar nenhuma pista pra trás. Eles tem a tendência de melhorar essa máfia,além do nosso chefe...