Preciso desabafar

4 0 2
                                    

Ela não era perfeita. Ela não era cheia de curvas. Ouso dizer que não tinha muito peito... Mas ela não era perfeita. Era apenas pra mim, seu corpo minuciosamente esculpido para encaixar tão bem ao meu. Nosso abraço era bom. Seus olhos me liam em voz alta e me despiram de forma constrangedora e tentadora, ela lia minha alma em voz alta. Sua boca, tão bem temperada, com gosto de morango que me deixava com uma leve dormência na língua leve tontura e logo me segurava novamente em sua cintura para me firmar. As mãos... Tão pequenas e frias, as vezes suadas pelas visitas inconvenientes da sua novamente solidão batendo na porta incessantemente a ponto de furá-la com seu bico afiado de pássaro ferido. Ela não era perfeita. Era apenas pra mim, sua loucura em pular muros de noite invadindo piscinas. I do wanna love you ela dizia. Ela era... Era aquele calo nas minhas cordas vocais que me faziam perder a voz quando ela passava por mim impregnando seu cheiro de chá frio e perfume adocicado. Ela não era perfeita. Era apenas minha, seu jeito de confundir Guns N’ Roses com Nirvana e ao mesmo tempo achando que Bon Jovi tocava com o Kiss ao lado de Freddie Mercury só porque o nome lembrava A Rainha. Seu corpo desengonçado deixando a dança entrar ao som de The 1975 me deixava extasiado quando mexia os quadris de forma estranha e me olhava com aquele sorriso de canto meio coberto pela cortina de fios dourados que adornavam tão bem sua pele pálida. Ela não era perfeita. Era apenas para todos que a quisessem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

VácuoOnde histórias criam vida. Descubra agora