Pov's Marília:
Eu não acredito nisso.... Não acredito que me deixei levar pelo sentimento...
Burra Marília! Como você foi tão burra a esse ponto?
Maraisa saiu do quarto e eu fiquei ali na cama.... Chorei, chorei muito.
Se antes eu duvidava, agora eu tinha a certeza....
Eu amo a Maraisa...
Mas ela não quer lugar por isso, ela não quer lutar por esse amor...Amor Marília? Você nem sabe se é recíproco....
É, pois é!
Fui idiota, ao ponto de me entregar.
Mas ela não quis isso, e agora... O que eu posso fazer? Nada... Você não pode fazer nada Marília!
Suspiro com esses pensamentos.
Me levanto e pego meu celular e entro no notas.
Eu estava mal... e o que eu faço quando estou assim?
Música...
Vou descontar na música."Vai doer demais
Escutar o seu bye bye, depois do I love you
Saber que o seu corpo nunca mais vai ser meu"É, esse é o refrão da minha música.
Já está amanhecendo... Eu não consegui dormir, só pensei no quão eu fui burra ao me entregar assim.Idiota demais Marília! Parabéns.
Pov's Maraisa:
Eu não queria ter feito isso...
Eu não quero ter deixado ela.
Mas eu estou confusa... Estou confusa com os meus sentimentos em relação a Marília.Até ontem éramos "apenas melhores amigas" e hoje isso já aconteceu?
Eu preciso pensar.Tem muita coisa em jogo... Somos duas mulheres....
Como a mídia iria reagir? Nossos fãs apoiariam isso? Maiara me apoiaria? Meus pais me apoiariam???
Sempre ouvi minha mãe dizer que não aceitaria filho, que gostasse de alguém do mesmo sexo... Cresci ouvindo ela dizer isso...Metade do meu coração ficou naquele quarto... ficou com Marília!
Eu só quero sumir...
Estava encolhida deitada na cama, chorando.
As lágrimas escorriam pelo meu rosto sem parar.Marilia olharia na minha cara ainda? Ou ela está me odiando por ter a deixado?
Sinto os raios do sol entrarem pela janela do quarto, e ali eu vi que eu tinha amanhecido chorando.
Suspiro e me levanto e vou tomar um banho.
Tomei um banho relaxante, eu estava precisando.
Coloquei uma roupa confortável e faço uma maquiagem, pra esconder as olheiras, e tentar disfarçar a cara de quem chorou a noite inteira.Saio do banheiro e Maiara entra no quarto sorridente.
Maiara: Bom dia metade! -Sorrio-
Maraisa: Hum bom dia... -Sorri de lado-
Maiara: Tá tudo bem metade? -Pergunto e vou até você e a abraco-
Maraisa: Uhun... Tá sim. -Sorri fraco-
Maiara: André vai com a gente pra Fazenda também.
Maraisa: Hum... então vamos. -Sorrio-
Maiara: Vamos passar no quarto da Lila chamar ela. -Digo-
Maraisa: Vai na frente Maiara, vou terminar de arrumar as coisas aqui.
Maiara: Tá bom.Pov's Maiara:
Fui para o quarto que Marília estava e a porta estava aberta.
Entro no quarto, mas não vejo nada dela ali.
A cama já estava arrumada, mas a mala dela não estava ali.
Pego o meu celular pra ligar pra ela, liguei três vezes mas só caia na caixa postal....Suspiro.
O que será que aconteceu?
Volto para o quarto de Maraisa e vejo que ela estava terminando de arrumar as malas.
Maraisa: Chamou ela? -Pergunto sem olhar para Maiara-
Maiara: Hum... não..
Maraisa: Ela não vai?
Maiara: Ela não estava no quarto... nem ela, nem nada dela.
Maraisa: Que? -Te encaro-
Maiara: A porta estava aberta, entrei mas não tinha nada dela lá.
Maraisa: Ela foi embora, ela deve estar com raiva de mim. -Digo baixo, pra mim-
Maiara: Que? Eu não ouvi o que você falou metade.
Maraisa: Nada Maiara... Nada, só me deixa em paz saio do quarto.Entro na van e coloco meus fones e dou play em uma música, deito a cabeça na janela e suspiro.
Como você foi idiota Maraisa.
Marília não vai mais querer olhar na sua cara....
Sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto, mas a seco rapidamente.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Alguém aí tá vivo depois das músicas? Porque eu estou no chão.... 🤧♥️O que acharam do capítulo? Cometem ai... pleaseee.
Não esqueça de votar na fanfic, e dar aquele apoio hein... 😉
Kisses, -A...
VOCÊ ESTÁ LENDO
oh baby, don't break my heart
FanfictionMaiara e Maraisa, são as gêmeas mais queridas do Brasil, elas tem um projeto junto com a rainha da sofrência... Marília Mendonça. Elas três são melhores amigas, um trio inseparável. Maraisa, estava solteira, ela não era só de ficar... Queria algo s...