Pov's Maraisa:
Marília foi embora,e eu fiquei ali chorando...
Ela me disse coisas que me machucaram, e eu fiz a mesma coisa com ela.Eu estava destruída por dentro, eu sei que eu não deveria ter falado aquilo para ela, mas me doeu muito ouvir tudo aquilo dela... doeu mais ainda, por eu saber que ela estava certa, ela tinha razão...
Eu fui uma escrota, uma idiota, eu realmente brinquei com os sentimentos dela.
Mas eu não sabia que ela tinha sentimentos por mim.... e eu também não posso fazer nada em relação a isso.
Eu Carla Maraisa sou hétero, e ninguém pode saber que eu me "envolvi" com uma mulher.
Mas ela realmente estava certa, eu só me envolvi com ela, para apagar meu desejo, que eu sentia por ela, eu fiz isso.... eu estava errada? talvez...
Mas ela vai ter que me esquecer, querendo ou não...
Não posso retribuir o sentimento dela.Isso vai doer, eu sei que vai... Mas não tem nada que eu possa fazer para mudar isso.
Pov's Marília:
Meu coração estava destruído, partido em mil pedacinhos.
Como eu fui IDIOTA, em me deixar levar pelo sentimento, achar que ela queria algo a mais...
Mas ela queria uma noite só de prazer, uma transa apenas...
É Marília, você quebrou a cara.... BEM FEITO!
Sinto as lágrimas caírem e suspiro, dou socos no volante do carro, tentando descontar a minha dor, a minha raiva...
Eu não conseguia pensar, na minha mente só me viam as palavras de Maraisa.
"Eu não mandei você criar sentimentos por mim."
"Você criou expectativas porque quis"Ouvir isso de Maraisa doeu,e doeu muito...
Eu ainda estava ali, na frente da casa de Luiza.
A minha vontade, era de descer, ir até Maraisa, e a beijar, olhar em seus olhos, e lhe dizer o quanto eu a amo.
Que eu iria lutar por nós duas, e que ela deveria lutar também.Mas eu iria fazer isso? NÃO.
Vou ficar só na vontade mesmo, Maraisa deve viver a vida dela.
Sem ninguém a prendendo, afinal, ela odeia isso.
Ela odeia se sentir pressionada...Então eu vou deixá-la ir... Afinal "Amar é deixar ir"
E eu amo ela, então eu a deixarei ir.
Ela tem que conhecer alguém, alguém que ela realmente ame, alguém que dê sentindo a sua vida, alguém que seja o motivo de suas risadas, alguém que a chame de "amor"
E eu nunca serei esse alguém...É, quem diria a que Marília Mendonça, estaria aqui... sofrendo pela sua melhor amiga?
Se eu pudesse fazer tudo diferente, aquilo no quarto, nunca teria acontecido...
Mas infelizmente eu não posso voltar no tempo.
Ligo o carro, e dou partida, vou em direção ao bar... Eu precisava beber, precisava afogar as mágoas.
Estava com uma cerveja, que estava tomando na casa de Luiza, pego e a tomo de uma vez só.Maraisa não saia da minha cabeça, só me vinha ela, com aquele sorriso sacana nos lábios...
Seu perfume invade minhas narinas...Mesmo ela não estando ali, eu conseguia sentir tudo isso...
Fecho os olhos, e deixo uma lágrima solitária cair...
Marília: O que você faz comigo, hein Carla? -pergunto pra mim mesma e suspiro-
As lágrimas caiam cada vez mais, as lembranças de tudo o que Maraisa falou, vinha em minha mente... e eu poderia vê-la perfeitamente ali na minha frente...
Estava perdida em meus pensamentos, tentava tirar Carla dos pensamentos, mas ela sempre estava lá.
Sinto minha visão se embaçar, por conta das lágrimas...
As palavras de Maraisa como sempre ecoavam minha mente.Marília: CHEGA CARLA, VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE ENTRAR NA MINHA MENTE ASSIM. -Grito comigo mesma, e suspiro-
Olho para a estrada, enquanto as lágrimas caiam.
Sinto meu carro, bater em outro e capotar...
Depois disso, tudo ficou escuro...°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Oi amores da minha vida todinha, olha quem atualizou a fanfic, até que dessa vez eu não demorei tanto né?
E então? O que acharam do capítulo?
Não me matem, pleaseeee....
Até o próximo capítulo.... (Se tiver um)
Não se esqueça de votar na fanfic e comentar, hein...
Kisses, -A....
VOCÊ ESTÁ LENDO
oh baby, don't break my heart
FanficMaiara e Maraisa, são as gêmeas mais queridas do Brasil, elas tem um projeto junto com a rainha da sofrência... Marília Mendonça. Elas três são melhores amigas, um trio inseparável. Maraisa, estava solteira, ela não era só de ficar... Queria algo s...