Pov's Maraísa
Depois que Marília saiu, eu fui beber.
Estava com raiva, e magoada.
Não deveria ter falado aquilo pra ela, mas ela também não tem o direito de falar comigo, do jeito que falou."Você não sente nada por ela, Maraisa!"
Falo para mim mesma... afinal, eu realmente não sinto né?
Eu não posso sentir algo por ela, ela é uma mulher... eu sou uma mulher...Eu tenho medo, de como a mídia reagiria a isso.
Medo de como os meus pais reagiriam a isso, Maiara me apoiaria ou me odiaria?Minha mãe vive me cobrando netos, falando que quer organizar cada detalhe do meu casamento.
Mas eu nem estou namorando... e ela vive me cobrando.Meus fãs falam "aí, que a Maraisa gosta dos daddy's"
Mas eles são amigos da minha mãe, ela vive tentando "empurrar" eles pra mim.
Ela diz que eu tenho que casar com um deles, e que seremos felizes para sempre.Mas eu nunca dou certo com ninguém... eu acho que nasci para ficar sozinha, essa coisa de namorar / casar, ter filhos... isso não é pra mim.
Eu nasci para ser titia... e ainda nem sou titia.Perdi as contas,de quantas caipirinhas eu bebi, de quantas vodkas eu bebi.
Eu só estava misturando tudo, e sei que amanhã iria me arrepender.Mas foda-se...
Ali eu estava livre, sem a pressão da minha mãe, e as palavras de Marília estavam em minha cabeça...Ali, vi surgir um ponto de interrogação em minha sexualidade.
Por que eu estava sofrendo tanto assim por Marília?
Por que eu não dava certo com ninguém, com nenhum homem?Era o que eu me questionava.
Mas se eu realmente gosto de mulheres, isso vai ter que ficar b guardado... ninguém poderá desconfiar sobre.Já estava zonza, Maiara eu não sabia em que lugar estava, provavelmente agarrada com algum macho por aí.
Fui para dentro da casa de Luiza, e tinha uns casais se pegando, o que me fez revirar os olhos discretamente.
Pelo menos eles tinham alguém, mesmo que fosse só com o efeito da bebida, eles tinham alguém, e eu nem isso tenho.Me deitei no sofá, e disquei o numero de Marília, que eu já sabia de cor.
Pensei várias vezes se deveria ligar ou não, pedir pra ela voltar ali, ou apenas ouvir a voz dela.
Mas a última coisa que ela me disse,e fez desistir."A partir de hoje eu sou apenas Marília Mendonça pra você, e só converso com você sobre a carreira"
Era algo assim, que ela me disse.
E isso me fez desistir de ligar, Marília provavelmente está me odiando agora.°°°° | °°°°
Acordei no dia seguinte, com uma dor de cabeça do caramba, estava dormindo toda torta no sofá, e tinha algumas pessoas dormindo no chão também.
Levanto com cuidado e vou até a cozinha, beber água.
Maiara e Luiza vem até mim, com o celular na mão, e uma cara de desespero.Maraisa: O que aconteceu? -pergunto preocupada-
Luiza: A Marília...
Maraisa: O que tem ela? o que aconteceu? -pergunto novamente, já estava nervosa-
Maiara: Ontem... ela sofreu um acidente depois que saiu daqui...
Maraisa: A-a Marília... s-sofreu um acidente? -Pergunto, já soluçando-
Maiara: Sim, ela bateu em um carro e capotou.Eu não conseguia ouvir nada do Maiara estava falando, eu estava me sentindo extremamente culpada.
Se eu não tivesse falado aquilo pra ela, ela não teria saído daquele jeito.
Ela estaria aqui.
Sinto as lágrimas caírem, e meu coração se apertar.Maraisa: onde ela está agora? -pergunto nervosa-
Luiza: no hospital.
Maraisa: Qual hospital? Eu quero ir pra lá agora! -falo me levantando da cadeira- aí minha cabeça, droga. -resmungo-
Maiara: irmã.... se acalma. -falo, vendo ela afobada-
Maraisa: "se acalma" é o caralho Maiara... você vai também ou não? -pergunto a encarando-
Maiara: é claro né, mas antes nós duas precisamos de um banho.Eu subi para o quarto de Luiza, e tomei um banho rápido, coloco uma roupa que eu havia levado, e logo Maiara estava pronta também.
Maraisa: vamos, Maiara. -pego a chave do carro-
Depois de um tempo, chegamos ao hospital.
Dona Ruth, já estava na recepção e eu suspiro, ela estava chorando.Lhe dou um abraço reconfortante.
Maiara: como ela está? -pergunto preocupada-
Ruth: ela estava em alta velocidade, e alcoolizada, bateu em um carro capotou. -falo e sinto as lágrimas caírem-
Maraisa: vai ficar tudo bem dona Ruth. -sorri- Marília é uma mulher forte, vai ficar bem logo.
Ruth: o médico disse, que tem possibilidades dela ficar em coma. -suspiro- não quero ficar sem a minha menina.
Maraisa: não vai toda Ruth, essa loira é forte. -sorrio-Ficamos ali, um bom tempo na recepção conversando.
Até que o médico até nós.Médico: boa tarde, familiares da senhora Mendonça, Marília está bem, ainda não sabemos se ela ficará aqui em coma. -falo-
Médico: Mas agora, ela estava delirando por "Maraisa". -digo- você foi a última a conversar com ela? -encaro Maraisa-
Maraisa: é... acho que sim.
Médico: ótimo, será que você poderia me acompanhar, até o quarto dela? -a encaro-Eu e o médico fomos para o quarto em Maraisa estava.
Ele me deixou ali, sozinha com ela e foi resolver outras coisas.
Ela estava machucada, tinha um curativo na cabeça, e alguns arranhões no braço.
Me aproximo da cama devagar e suspiro.Maraisa: desculpa loira, desculpa. -falo sozinha-
Maraisa: se eu não tivesse falado com você daquele jeito, você não estaria aqui agora. -acaricio seu rosto, e sinto uma lágrima escorrer pelo meu-
Maraisa: você não sabe o tanto que está doendo te ver assim, machucada, sem poder fazer nada. -suspiro-
Marília: hum... Isa. -minha voz mal saia-°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Oi amores da minha vida, aí está capítulo novo pra vocês.
E então? o que acharam o que desse capítulo? O que vocês estão achando da fanfic?
Mil perdões, se tiver algum erro, terminei de escrever agora...
Então se tiver algumas palavras erradas... foi por conta do sono, kkkkk.Não esqueçam de votar na fanfic, e mandei para as suas amigas que shippam Malila também... ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
oh baby, don't break my heart
FanfictionMaiara e Maraisa, são as gêmeas mais queridas do Brasil, elas tem um projeto junto com a rainha da sofrência... Marília Mendonça. Elas três são melhores amigas, um trio inseparável. Maraisa, estava solteira, ela não era só de ficar... Queria algo s...