Mais um dia normal na escola, lá estavam elas esperando o professor entrar na sala!
- Não aguento mais estudar, namoral! ( Fala Paula ao lado de Jéssica. )
- Ai meu amor, então pare e vire burra mona! ( Fala Mathew.)
- Se fuder, é novo aqui e já da patada desse jeito? ( Fala Suellen ao lado de Keissy e Mathew.)
- Vish mona, só quero paz! ( Fala Mathew.)
- Olha quem ta vindo logo ali... ( Fala Daiane olhando para os bofes babando.)
- Quem ? ( Fala Keissy.)
- Tiago gostoso e Luan deus grego. ( Fala Valéria. )
- Ai como eles são perfeitos!!! ( Fala Daiane quase pulando em cima deles.)
- Que isso Daiane, segura a periquita muié. ( Fala Allani.)
- Nossa Allani, da pra não ser grossa por um minuto? ( Fala Daiane.)
- Deixa eu ver com meu psicológico aqui, então dá não! ( Fala Allani. )
- Eae, meninas? ( Fala Tiago cumprimentando elas e Matheus.)
- Eae, povo? ( Fala Luan cumprimentado todos também. )
- Olá! ( Fala Mathew que se arrepia ao sentir o cheiro de Luan.)
- Descobrirmos uma sorveteria ótima ontem, podíamos ir hoje à noite né? ( Fala Luan.)
- Fechou! ( Fala Bia.)
- Aluno novo? ( Fala Luan.)
- Não, não! Aluno velho. ( Fala Allani.)
- Porra, não sabia que ela respondia por você em! ( Fala Luan.)
- Vai toma no cu! ( Fala Allani mostrando o dedo do meio para Luan.)
- Haha! Então eu sou Luan e você? ( Fala Luan sem tirar os olhos de Mathew. )
- Me chamo Mathew! ( Fala Mathew com tanta vergonha que a voz quase que não sai.)
- Era pra ser Matheus, mas a mãe errou e colocou Mathew. ( Fala Suellen.)
- Se tirar o "h" e trocar o "a" por "e" e trocar o "w" por "u", fica Meteu. Só eu que percebi isso? ( Fala Paula.)
- Só! ( Fala Jéssica. )
- Nossa! ( Fala Paula dando um pulo de susto ao ouvir o sinal.)
- Vamos pessoal, todos dentro de sala! ( Fala o professor Fernando de Ciências.)
- Ou, gostou dele? ( Fala Keissy após puxar o Mathew perto dela.)
- Ele é legal!
- Pega pra tu mona!
- Ta louca, ele é hetero!
- Não cara, ele é bi.
- O QUE??
- Cala boca caralho, ele é bi, cê tem chance!
- Meu Deus!
- Vai que é teu, sempre quis ser madrinha de casamento de um gay!
- Para muié!
- Ou vamos entrar?
- Claro professor!
Enquanto isso Tamilly na casa de Gabi.
- Amiga, não pense que eu não gosto de você dormindo aqui na minha casa! Mais eu preciso saber, vai voltar pra casa de Fernando quabdo? ( Fala Gabi secando os pratos que Tamilly, estava lavando.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Crias [ 2°Temporada ]
Ficção AdolescenteUma nova era! O morro mais louco do rio de janeiro, nesta histórias fala sobre vários personagem então são muitas palavra, mais espero que gostem! ⚠ Não copie, crie! ⚠ Plágio é crime!