Episódio 03: A verdade sempre aparece

14 4 0
                                    

Lá estava Danuta sentada pensando na vida.

- Eae pensativa, tudo bem? ( Fala Maia sentando ao lado de Danuta

- Tudo sim e "pensativa" , porque? ( Fala Danuta olhando para Maia e rindo. )

- Será porquê, você sobe aqui quase toda hora e fica fazendo uns olhares do tipo "Ô meu Deus, porquê fiz isto?" ( Fala Maia irônica fazendo Danuta rir mais. )

- À ridícula, nada a ver cara, eu só gosto de apreciar a paisagem, só isso!

- Onde aprendeu isso nuta? ( Fala Maia passando a mão na mecha do cabelo de Danuta, tirando ele dos olhos dela.)

- Minha mãe me ensinou isso! ( Fala Danuta olhando para baixo. )

- Desculpa, não queria tocar nesse assunto, bom, em um assunto que você se lembre da sua mãe. ( Fala Maia tirando os olhos de Danuta e sentindo-se constrangida. )

- Relaxa, você sabe muito bem, que temos que superar nossas perdas! Se Deus quis que isso acontecesse, com ela, quem sou eu Danuta Gonçalves De Souza, pra interferi no que o nosso "Deus todo poderoso" quer que aconteça?! ( Fala Danuta olhando para o céu. )

- Ninguém! Bom, pelo menos é oque achamos, bom mais isso não importa, cê sabe muito bem, que não gosto de falar muito de Deus, não porquê não acredito nele, pelo ao contrário, acredito e muito. Porém acho que não sou digna de falar oque é certo ou errado. ( Fala Maia olhando para baixo. )

- Porquê? ( Fala Danuta )

- Simplesmente, porquê, eu mato, roubo oque não é meu. Isso é errado não é? Mais as vezes me pego pensando que mesmo fazendo essas  ele me ama, pois cara, eu tô sete anos nessa vida e eu tô viva mano! Isso é gratificante! ( Fala Maia olhando para Danuta.)

- Você realmente é uma pessoa incrível! ( Fala Danuta olhando para Maia e as duas suspiram. )

- Você que é, aliás você é maravilhosa nuta. ( Fala Maia que se aproxima do rosto de Danuta.)

- Nuta? ( Fala ALord rindo e interrompendo o clima.)

- A oi Alord. ( Fala Maia que bufa desinteressada. )

- Oi, o patrão pediu para que nós duas, fomos juntas pegar o dinheiro das bocas.  ( Fala aLord olhando com cara de brava. )

- Aff, tô indo.. ( Fala Maia se levantando.)

- Pera, posso ir com vocês? ( Fala Danuta se levantando e limpando o short. )

- Si... ( Fala Maia que é interrompida por ALord.)

- NÃO! Porquê... O patrão pediu para que você fosse no mercado do sr. Emílio, pegar um lanche pra ele! Toma aqui o dinheiro, e vá logo... ( Fala ALord.)

- Okay, até logo Maia.. ( Fala Danuta estranhando. )

- Até, ALord, o patrão pediu para que ela "pegar"..? ( Fala Maia que denovo é interrompida por ALord. )

- Sim, eu não minto e vamos logo! ( Fala ALord.)

Enquanto isso na boca de fume principal, patrão conversa com Matheus, JP e Léo sobre X9.

- Não vão dizer nada? ( Fala Patrão encarando eles bravo. )

- Oque quer que nós diz patrão? ( Fala JP com cabeça baixa.)

- Que vocês fracassaram talvez! ( Fala Patrão. )

- Patrão, desculpa interromper, mais já viu quantas pessoas tem no morro? ( Fala Léo. )

- "Já viu quantas pessoas tem no morro?" "JÁ VIU QUANTAS PESSOAS TEM NO MORRO?" Foda-se, quantas pessoas tem no meu morro PORRA! FODA-SE, eu quero esse filha da puta morto, MORTO! Entenderam? ( Fala Patrão com suas mãos apoiada na mesa.)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Crias [ 2°Temporada ]Onde histórias criam vida. Descubra agora