No ônibus Mark pôs o fone. Colocou sua playlist no aleatório e torceu para que algum rap fosse selecionado.
Mas obviamente isso não aconteceu.
A batida de There's Nothing Holdin' Me Back soou pelo fone de ouvido, o fazendo fechar os olhos com força.
Ele podia muito bem apenas pular a música, mas bem no fundo ele queria ouví-la.
A voz de Shawn se fez presente e Mark tentou não prestar atenção na letra, uma missão que obviamente desistiu um pouco antes de chegar no refrão.
E foi quando ouviu "i love it when you go crazy" que Donghyuck envadiu totalmente sua mente.
you take all my inhibitions.
você tira toda a minha vergonhaSorriu e se sentiu um idiota quando se lembrou das vezes que seu melhor amigo tinha ideias malucas, e sempre conseguia fazer com que Mark participasse, seja ela se inscrever no show de talentos da escola só para cantar "Billionaire" ou até mesmo viajar sozinhos para Jeju apenas para comer a comida gostosa da avó do mais novo.
A verdade é que o canadense gostava muito da companhia de Hyuck.
I feel so free, when you're with me.
eu me sinto tão livre quando você está comigoAmava o jeito que Donghyuck o fazia se sentir. Era como se pudesse ser quem realmente era com ele.
Não precisava seguir os padrões estipulados pela sua família. Não precisava segurar um palavrão perto do garoto. Podia rir descontroladamente sem nenhum adulto chato chamar sua atenção, e ele era grato. Muito grato, na verdade.
Mas quando seus pensamentos começaram a ficar muito profundos, Lee tirou seus fones e se concentrou na paisagem que passava rapidamente pela janela do veículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love song.
Fanfic𝐌𝐀𝐑𝐊𝐇𝐘𝐔𝐂𝐊 | mark sabia que estava ferrado quando todas as músicas românticas que escutava o lembrava de donghyuck. obra sem fins lucrativos, apenas voltada ao entretenimento. - markhyuck of nct ⌜fluffy • shortfic⌟ best friends to lovers...