there you are.

1.2K 222 103
                                    

atenção: coloquem a música quando for pedido.

Finalmente era sábado. Donghyuck chegaria hoje, ou já tinha chegado.

E Mark não sabia se estava preparado para vê-lo novamente. Não sabia se conseguiria controlar sua boca e o que iria dizer. E sobre o que Mina havia o mandado, ainda batucava na sua cabeça.

Já era a milésima vez que imaginava como seria beijar os lábios bonitos do menor. Como seria acariciar a cintura fina dele.

Ele só podia estar enlouquecendo.

Mark precisava esfriar a cabeça. Não ligava se iria lembrar do melhor amigo, queria ouvir música. Era o que o fazia se sentir com o pé no chão.

[podem colocar]

Colocou uma de suas preferidas na TV, e o som logo se fez presente pelo quarto. Seu coração palpitava.

need you when i'm broken
when i'm fixed
preciso de você quando estou quebrado
quando estou concertado.

— Querido? — Ouviu sua mãe o chamar do andar debaixo. — O Donghyuck chegou.

Engoliu em seco.

— Pede para ele subir.

A letra da música passou pela sua cabeça, trazendo varias memórias, e a saudade de Donghyuck só aumentava.

Se levantou da cama e, como a porta estava aberta, pode ver o mais novo se aproximando de seu quarto, sorrindo aberto.

can't see when i'm falling
não posso ver quando estou caindo

— Mark! — Exclamou o garoto sorridente.

but then i hear you calling...
mas então eu te escuto chamando

É... Mark estava apaixonado.

There You Are.
Aí está você.

Mark não pensou duas vezes em agarrar a cintura do mais novo e o trazer para perto, olhando nos seus olhos.

— M-mark? — Exclamou o mais novo surpreso.

— Eu posso te beijar?

O mais novo demorou a reagir, mas apenas assentiu, ainda assustado.

Então colaram seus lábios, e foi muito melhor do que Mark tinha imaginado.

love song.Onde histórias criam vida. Descubra agora