Mia
ᴇsᴄʀɪᴛᴏ ᴘᴏʀ maiana02"Querido diário, pela primeira vez em muito tempo, eu senti que fui uma adolescente normal, o meu dia com as meninas foi incrível, nós fizemos tudo, menos o trabalho. Elas são muito legais, cada uma do seu jeitinho.
Lydia é aquela típica adolescente dos filmes, a garota popular, mas com um bom coração. Malia é meio parecida com meu irmão, no jeito de ser sabe, ela pergunta sobre coisas estranhas e até disse que a comida preferida dela é cervo, ela tem um ótimo senso de humor. E tem a Kira, porém, ela foi a que mas me identifiquei, ela é tímida, simpática e gentil, descobri que ela e o Scott namoravam, até uns dias atrás já que ela vai embora quando terminar o último ano e decidiu terminar com ele.
Agora eu preciso ir dormir, amanhã volto aqui, beijos."Coloco meu diário em cima do meu criado-mudo, e apago a luz do meu abajur, assim que encosto a cabeça no meu travesseiro, começo a pensar no dia de hoje. O Stiles com aquela pergunta bizarra, o Tommy acertando a cabeça do menina com uma bola- eu rio a lembrar disso-, meu dia com as meninas, estava tudo começando bem até, imaginei que seria pior, bem pior.
✣ ✣ ✣
É como se eu tivesse dormido por horas, mas não, eu só acho que eu dormi muito bem, pois ainda faltava uma hora pro despertador tocar, eram 05:20 da manhã, então resolvi levantar e tomar um banho bem relaxante numa água bem quentinha pra mim começar o meu maravilhoso dia. Após meia hora no banho, eu saio e vou em direção ao meu guarda-roupa escolher o que usar.
Já pronta, eu desço e encontro meu tio e Isaac na mesa, e me sento ao lado de Isaac
— Bom dia! - falo animada.
— Bom dia! - eles respondem em uníssono.
— Acordou cedo hoje, não conseguiu dormir ?- Isaac me pergunta.
— Na verdade, eu dormi bem até demais. - eu falo e ele sorri
— Fico feliz, como foi seu primeiro dia de aula? Vi que ontem você não chegou com o seu irmão aonde estava? - meu tio pergunta
— Ah meu primeiro dia de aula foi bom, e ontem eu fui na casa de uma amiga, a Lydia. - eu falo e ele apenas me olha soltando um sorriso fraco.
— Fico feliz que esteja fazendo amigos, Lydia é uma boa pessoa, todos eles são. - ele fala e eu estranho esse "todos eles são" mas resolvo não questionar, não quero parecer indiscreta então apenas sorrio. Alguns minutos se passam em silêncio até que Isaac quebra ele
— Bom e já tá na minha hora, tchau pra vocês. - Isaac fala se levantando da mesa e eu logo me levanto também, tomando o resto do meu suco e pegando minha mochila.
— Eu vou com você. - eu falo e tio Chris e ele me olham.
— Não vai esperar pelo seu irmão, ele pode não gostar de você ir comigo.
— Isaac, meu irmão não vai surtar só porque fui pra escola mais cedo que ele, vamos, tchauzinho tio, até mais tarde.
Eu e Isaac começamos a caminhar, e ele não fala nada, muito menos eu, será que ele não gostou porque eu vim com ele
— Você quer voltar depois comigo também ?- ele fala e eu o olho sorrindo
— Porque você não volta de carro comigo e com meu irmão ?- respondo a pergunta dele com outra pergunta
— O que acha de comermos alguma coisa na volta? Você me falou que gosta de sorvete não foi ?- ele fala e eu sorrio pra ele um pouco envergonhada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Birds Don't Cry, 𝙏𝙀𝙀𝙉 𝙒𝙊𝙇𝙁
Fanfiction❝Birds fly in different directions I hope to see you again Birds fly in different directions So fly high, so fly high❞ -𝑩𝒊𝒓𝒅𝒔 𝑏𝑦 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝐷𝑟𝑎𝑔𝑜𝑛𝑠 Após a trágica morte de sua mãe, Mia e Thomas devem...