Mia
ᴇsᴄʀɪᴛᴏ ᴘᴏʀ maiana02"Última namorada", a frase do Peter não saia da minha cabeça, como assim ele já havia superado o último namoro. Volto a realidade com o sinal tocando, a aula havia acabado e eu não havia prestado atenção em absolutamente nada.
— O que está acontecendo com você hoje ?– Kira pergunta me encarando preocupada.
— Kira, há quanto tempo você está aqui, em Beacon Hills ?– ela parece pensar.
— Faz muito tempo, não me lembro exatamente, mas porque está me perguntando isso ?
— É que aconteceu uma coisa hoje, e Peter Hale disse algo sobre isso, eu fiquei confusa.
— O que Peter Hale estava fazendo na sua casa ?
— Algo sobre assassinatos, e algo sobre "vampiros".–
— Então já suspeitam do que o Thomas é – ela diz olhando pro chão e como assim...
— Como assim suspeitam do que o Thomas é ? O que meu irmão tem haver com vampiros Kira ?– ela então parece perceber o que ela falou, e olha para a frente e fica nervosa, olho para onde ela está olhando e vejo meu irmão olhando diretamente para ela, encostado no armário, com as mãos no bolso, seu rosto está sério, ele não tira os olhos da Kira e ela também não tira os olhos dele, espere aí, esses olhares, sempre que meu irmão está por perto a Kira fica completamente nervosa, e meu irmão perguntou por ela algumas vezes, isso só pode significar uma coisa. — Estão namorando.
— O que ? Quem está namorando ?– ela me olha com uma cara confusa e fica intercalando o olhar entre mim e meu irmão lá do outro lado do corredor.
— Ora Kira, não se faça de boba, você é minha amiga mais próxima, e não precisa se fazer de boba, nada passa debaixo dos meus olhos – eu sorrio convencida, olho para Tommy que está nos olhando com uma cara engraçada, parece até que ele está conseguindo nos ouvir, então seguro a mão de Kira e arrasto até ele.
— Mia, espera, o que estamos fazendo, ei...– ela para de falar assim que chegamos em frente ao Tommy e ele sorri para ela, certo, não tenho dúvidas.
— Não precisam mais mentir para mim, agora que eu descobri podem se mostrar em público, inclusive você está convidada para ir jantar lá em casa hoje Kira, eu estou tão feliz que nem posso acreditar.
— Mia do que você está falando ?– Kira me olha totalmente vermelha e confusa, ela está uma gracinha, Tommy apenas está com um sorriso no rosto olhando para Kira, o que a deixa mais envergonhada ainda. Antes que eu responda Isaac, Scott e Stiles aparecem ali.
— E aí galera, sobre o que vocês estão falando, não é nada sobre mortes, sangue, ou algo do tipo né ?– ele fala e meu irmão o olha como se fosse o matar agora mesmo mas ignoro.
— Kira e meu irmão estão namorando. – Assim que falo isso todos ali gritam "o que?" inclusive Kira e meu irmão — o mesmo logo se recompõe do seu susto — e eu continuo sorrindo para todos.
— Isso é verdade Kira ?– Scott pergunta para ela, ele parece decepcionado, e antes que Kira responda qualquer coisa, meu irmão passa o braço pelos ombros dela e sorri.
— É exatamente isso McCall, agora se me dão licença, eu e minha namorada precisamos ir para a aula, não é amor ?– Meu Deus eu vou morrer, meu irmão chamou ela de amor, quero gritar e dar pulinhos e estou me segurando para não fazer isso, então meu irmão da um selinho na Kira e sorri para todos aqui soltando um "até logo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Birds Don't Cry, 𝙏𝙀𝙀𝙉 𝙒𝙊𝙇𝙁
Fanfic❝Birds fly in different directions I hope to see you again Birds fly in different directions So fly high, so fly high❞ -𝑩𝒊𝒓𝒅𝒔 𝑏𝑦 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝐷𝑟𝑎𝑔𝑜𝑛𝑠 Após a trágica morte de sua mãe, Mia e Thomas devem...