EP8

25 7 0
                                    

Sou eu Grazyllys, precisa antes falar uma coisa emportante antes de continua esta história, é com muita tristeza em meu coração que eu agradeço quem leu minha história até o ep8, acredite, eu não queria para de escrever, mas irei ficar sem internet para sempre(por motivos pessoais)  e não terei como continua esta minha linda história. Eu sei... Logo agora na parte do Yoongi 😣😥.  Se eu para foi por este motivo ok. Vamos a história.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

NARRADORA*

S/N, corre com Yoongi para longe de Byung, chega um certo momento em que  os dois não consegue mais correr de tão cansados,  então eles param de correr resolvem descansar.

Yoongi: Chega, chega, estou cansado demais.

S/N, fala com voz ofegante aponta para uma praça bem próxima aonde eles estão*

S/N: Vamos sentar ali.

Yoongi: Certo- fala respirando fundo e acompanhando a mesma

Yoongi: Certo- fala respirando fundo e acompanhando a mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dois sentam ao banco juntos.

S/N: Eu nunca estive aqui, é tão bonito não é - A mesma olha em vouta o lugar.

Yoongi: Verdade, é muito bonito aqui. Nossa S/N! Esta tudo bem? - O mesmo se levanta ao ver S/N cheia de cortes pelo seu corpo.

S/N: O que ouve?! - A mesma se assusta com a reação do mesmo.

Yoongi: Esta machucada, espere...  Deixe me cuidar disso- O mesmo vai em direção a um lago que se encontrava bem ali, pega aguá em suas mãos para limpa o joelho e cotovelo de S/N, pois estava saindo pouco sangue.

S/N: isto serve? -A S/N,  tira um bandeide de sua pequena bolsa que trazia consigo o mostrando para o mesmo

Yoongi: Ow ?!, isto vai servir- O mesmo limpa o machucado do jovem colocando assim o curativo.

S/N: O-obrigada Min Yoongi.

Yoongi: Esta confortável?

S/N: Parou de arder, esta bem melhor agora, muito obrigada Min Yoongi- A mesma da um sorriso para o mesmo.

Yoongi: kk Dinada- O mesmo cosa sua cabeça, ficando sem graça.

S/N: Ow~ Min Yoongi! Espere, tem algo em sua testá.

Yoongi: O que ouve?

S/N: Posso? - A mesma pede permissão para tocar em seu cabelo.

Yoongi: ... Pode- O mesmo Abaixa sua cabeça em direção a jovem.

S/N, levanta delicadamente seu cabelo liso *

S/N: Nossa, sua testá esta machucada- A mesma coloca um curativo em sua testá com muito carinho- prontinho - S/N, fla sorrindo para Yoongi.

UMA PARTE DE MIMOnde histórias criam vida. Descubra agora