NARRADORA: Os meninos apois o jantar sentaram juntos para bater um papo legal antes de todos dormir, Todos estavam relembrando lembranças do passado, divertidas e engraçadas que viveram e passaram juntos.
Hope: É, foi muito bom mesmo aquele dia kkk.
Taehyung: O jin quase se afogou por culpa do Jimin kkk, o Yoongi não queria entrar na picina.
Yoongi: Não curto muito água e sol.
Taehyong: Por isso nós o levamos a força para água kkk.
Yoongi: Eu não gostei muito disso kkk
Jungkook: Nós sabemos disso kk.
Yoongi: Pelo menos não fui eu que parecia um monstro das água...
*Lembrança*
QUEBRA DE TEMPO*
Jin: Vamos dormir galera... - O mesmo logo é interrompido pelo seu chefe que logo entra a sala.
(Grazyllys: Gente... Como é o nome dele mesmo kjkj eu não lembro kjkj, por este motivo vai ser " XXX ", desculpe. )
Xxx: Olá a todos
Meninos: Olá! - Todos ficam em silêncio
Xxx: Bom... como todos sabem bem, temos um grande evento para irmos certo, e já está tudo agendado, sera aqui na coreia mesmo, sera uma premiação para os vencedores deste grande evento, então espero que todos dê o melhor de si pra as suas fãs, certo. Mas o que tenho a disser mesmo além de tudo isso, é que irei dar a todos um dia de descanso amanhã , como estão treinando muito, pesso que todos descansem e aproveitar o dia amanhã para fazerem o que gostam mais de fazer.
Jin: Assim tão derepente? Não seria melhor nós esforçarmos mais.
Xxx: A saúde de todos também é muito emportant e não queremos que um dos 7 passem mal após o Show.
Jin: Mas... - É interrompido por Jungkook
Jungkook: Eu acho que ele está certo Jin
Xxx: Bom, era apenas isso, boa noite a todos. - O mesmo logo vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA PARTE DE MIM
RomanceOlá sou Grazyllys. 👋 Hoje vou les contar uma história de uma garota que se muda para a grande Seul, na Coréia do Sul. O que sera que vai acontecer com ela? Uma dica... O nome dela é o "seu". Então... o que está esperando?! VAMOS O SEU VOU JÁ VAI...