Olá pesual, sou eu Grazyllys.
Bom... Isto não é uma história, ou a continua dela...
Mas eu queri muito agradecer por uma coisa que esqueci de agradecer.
Muito obrigada pelos 202 de leitura e pelas 48 estrelinha
Estou muito agradecida de coração
Bom...
Eu sei que não é muito
Mas mesmo assim já é uma felicidade para mim, pois eu não me preocupo muito com quantidades.
Mas a outras coisad que eu queria também poder fala-las aqui.
Eu descobri que a muitas pessoas aqui que ficam triste por não reseber estrelinhas e por ninguém comentar as histórias delas, muitas não podem ser boas o suficiente assim como nós queríamos que fosem, mas eu peço que dê uma chance a elas, pois elas fazem de coração suas histórias.
Por este motivo, eu pesso que deixem estrelinhas e comentários nas histórias delas. Pois eu acho que elas são pessoas incríveis e que merecem todo nosso carinho e atenção.
Bom pessoal era sobre isso que eu queria falar. Porfavor deixem estrelinhas nas histórias delas.
Eu também vou fazer o mesmo agora, as vezes eu demora para colocar a minha história porque estou lendo as histórias de outras pessoas aqui, eu leio muitas.
Se caso ver o nome "Grazyllys" em sua historia, sou eu que dei uma passada lá, pois eu leio muito rapido.
Eu pesso também que entendam quando eu demorar um pouco para postar a minha ok, ok.
Eu gosto de ter um tempo só para mim, e passar a tarde lendo suas fanfic. Kkk
Bom, fiquem com Deus, e fiquem bem ok, se cuidem, cuide da saúde, e faça o que mais gosta de fazer em seu tempo livre.
também estou nós comentários do YouTube com esta figurinhas " 🇧🇷💖🇰🇷 "
Vou ler agora as histórias que fizeram.
Grazyllys 🙆💕🇧🇷💖🇰🇷
*Até mais*
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA PARTE DE MIM
RomanceOlá sou Grazyllys. 👋 Hoje vou les contar uma história de uma garota que se muda para a grande Seul, na Coréia do Sul. O que sera que vai acontecer com ela? Uma dica... O nome dela é o "seu". Então... o que está esperando?! VAMOS O SEU VOU JÁ VAI...