Segredos 8

9 4 6
                                    

Alana estava esperando uma resposta, até que Lauren falou confusa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alana estava esperando uma resposta, até que Lauren falou confusa:

-Como assim?

-Você se atrasou por que estava na biblioteca e um pouco antes de tocar o sinal eu vi o Daniel entrando lá. Quando você – Falou apontando para Lauren- chegou atrasada na aula estava estranha, eu percebi mesmo nós não sermos próximas. E procurei os dois na escola inteira e os acho conversando nas arquibancadas. O que tá rolando?

Lauren estava abrindo a boca para falar, mas Daniel começou primeiro:

-A Lauren não estava se sentindo bem e eu a levei até a enfermaria.

-Por isso eu cheguei estranha na sala, eu estava ainda meio enjoada.

Alana os observava com atenção.

-Nós te procuramos na escola inteira, mas não te achamos, foi um mal entendido. E eu só estava fazendo companhia para o Daniel, já que eu também estava sozinha. – Lauren continuou uma mentira mesmo sem gostar.

-Tudo bem então, só estava curiosa. – Alana disse ainda desconfiada.

O sinal tocou e Lauren passou voando por Alana.

-Agora que estamos sozinhos, primo, o que está rolando. Eu sei quando você mente e minha mãe deixou bem claro para você não se meter, pois eu já estou investigando ela e seu lado sobrenatural. Ou por acaso já sabe de algo?

-É como já disse, eu só a levei na enfermaria e ela que quis companhia. Você está muito desconfiada sem motivo.

-Você? Ajudar alguém? E por que do nada se aproximaria dela? Você sempre foi tão fechado com todos. – Ela enfatizou “Todos”

-É tão difícil acreditar?- Ele passou direto colocando seu headphone no ouvido com uma música de rock.

Lauren estava indo para sala rapidamente quando esbarrou em Adam:

-Desculpe... – Ela disse envergonhada pegando seu material caído no chão e Adam estava ajudando.

-Não tem problema, só ter cuidado da próxima vez.

Ela se levantou, ainda com uma expressão constrangida e foram para sala de aula.

Madison puxou Adam antes de eles entrarem e disse baixo:

-O que estava fazendo, ajudando aquela nerd que é amiguinha de Alana?

-Você é cega? Ela é nova na cidade, presa fácil. Sangue novo. – Ele falou baixo.  

-Que bom, já ia me preocupar. – Falou sínica.

David e Daniel, que estava perto, ouviram tudo, mas ficaram quietos.

A aula foi tranquila, logo largaram. 

Na saída Lauren estava esperando Alana. A própria estava com David:

Os três pilares do poder- EM PROCESSO DE REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora