-Lauren? Você está bem? O sinal tocou. Não era para você estar na aula?Daniel estava ao lado de Lauren que continuava sentada.
-Definitivamente não estou bem. – Ela tapava seu rosto com as mãos.
-O que houve? – Ele nem sabia por que se importava.
-É melhor você ficar fora disso. –Disse se levantando, já havia parado de chorar, mas pela sua expressão continuava desalegre.
-Espera você não pode voltar para aula desse jeito.
-Por que não?!- A garota se alterou, mas, não com ele.
-Seus olhos...
-O que?- Estava sem entender. Pegou rapidamente um espelho na bolsa, desesperada, seus olhos estavam penetrantes, brilhantes e azuis bem mais que o normal.
-Não pode ir lá fora desse jeito.
-Merda, isso tudo não deveria estar acontecendo!
-Se acalma, precisa ter mais autocontrole.
-Tudo está dando errado...
Ele no impulso a abraçou e ela por sua vez sem entender aceitou. Quando pararam de se abraçar se olharam, quase constrangidos. Os olhos de Lauren começaram a voltar ao normal e ela ameaçou:
-Você não pode contar isso para ninguém, tem que prometer que vai esquecer o que viu e o que aconteceu.
-Tudo bem, não se preocupe.
Ela passou correndo para aula, que por sinal estava atrasada. Daniel continuou ali, ainda confuso sobre o que fazer.
Chegando à aula de calculo, ela se sentou do lado da cadeira onde estava Alana.
-Onde você estava?- Alana sussurrou.
-Na biblioteca...
- Por que se atrasou tanto?
-Então onde você estava ontem?- Lauren falou em tom de desafio.
-Deixa para lá. – Alana desistiu, mas ainda estava curiosa.
Elas voltaram a prestar atenção no professor.
Na hora do almoço Lauren não queria se sentar perto de Daniel não saberia como reagir depois daquele incidente, também não estava achando Alana. Quando estava saindo de lá, surpreendentemente Daniel foi até ela:
-Você não pode fingir que nada aconteceu, acho que precisamos conversar.
-Não é uma boa hora... – Enrolava, estava constrangida mal tinha falado com Daniel e isso acontece inesperadamente.
-Eu te encontro na quadra. – Ele falou determinado e saiu.
Na mesa do trio de Vampiros:
-Estranho, por que o Daniel estaria falando com aquela humana?
-Realmente Madison, isso é esquisito.
-Vocês não acham errado ficar falando da vida dos outros?
-Maninho, fica quieto que é bem melhor. Vocês foram convidados para a festa do James?
-Obvio que não. – Adam falou rindo.
-Pare de rir, eu sei que faz sentido nós não sermos convidados. Mas poderíamos ir de penetra.
-Você vai mexer com fogo. – David ressaltou.
-Talvez, mas vale um pouco de diversão.
- Então nós três iremos. – Adam afirmou.
Lauren estava na sala de aula pegando uma maçã e depois disso foi até a quadra onde avistou Daniel:
-O que você quer?
- Saber mais sobre seus olhos. – Falou ironicamente.
-Não tenho tempo para gracinhas.
-Então você não me conhece. Agora falando serio, o que realmente aconteceu lá? – Ele estava com uma expressão gentil de repente.
-Eu vou falar de uma vez então. Descobri esses “olhos” ano passado, com quinze anos. Quando eu tenho uma emoção muito forte eles ficam como você presenciou. É só isso que eu sei, basicamente.
-Entendi, mas por que você estava chorando e com raiva?
– Eles estavam lado a lado nas arquibancadas.
-Eu não vou dizer isso já é pedir demais.
-Tudo bem então, eu descubro. – Ele deu de ombros.
-Nem ouse.
Depois de alguns instantes ela disse:
-Como você consegue estar tão calmo sobre isso tudo? Você sabe de algo que eu deveria saber?
-Não, eu sou bem calmo mesmo. Em situações como essa, é importante.
-Se você diz.
Silênci até que o sinal tocou, os dois estavam indo para sala quando se depararam com Alana:
-O que os dois estão escondendo – Ela falou de braços cruzados, convicta em suas palavras.
Olá, estou aqui de volta. Acho que já disse que adoro teorias, então qualquer teoria pode comentar, e se quiserem ainda podem deixar uma estrelinha, beijão!😉💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os três pilares do poder- EM PROCESSO DE REVISÃO
RomanceLauren acaba de se mudar para cidade Cold City com sua mãe onde o clima é nublado, frio. Com objetivo de se encontrar e descobrir mais sobre suas origens só não imaginava se deparar com Vampiros, Lobisomens e Bruxos. A garota fez de tudo para ficar...