Lauren estava na biblioteca, sentada ao chão no canto encostava-se a uma das estantes. Estava procurando algum livro antigo, sobre a cidade. Concentrada ainda com os fones ela sentiu alguém colocar as mãos sobre seus ombros, ela se virou dizendo:
-Que susto Daniel! – Ela se levantou, pausando a música do celular para escuta-lo.
-Desculpe. – Eles riram um pouco. – O que está fazendo? Anda bem distraída.
-O que faço tem haver com o caderno que já disse que não é da sua conta. - Ela disse amigável.
A biblioteca era aconchegante, com várias estantes bem alinhadas e mesas para estudar, eles estavam mais no canto onde tinha cadeiras únicas e quase ninguém para se acomodar.
- É claro.
Lauren estranhou normalmente ele faria uma ironia, ou daria seu sorriso único que cativa qualquer um. Ele estava mais calado que o normal.
-Você já melhorou da alergia não é?
-Sim, não foi nada tão grave. Não precisa se preocupar.
-Que bom.
O sinal tocou e Daniel saiu da biblioteca. Lauren pegou o livro que achou no canto da livraria que parecia falar sobre as famílias fundadoras e foi direto para aula de inglês.
Poucos minutos antes, enquanto os dois estavam na biblioteca, Alana foi até o campo atrás de Daniel, e ele estava lá:
-Oi primo, está melhor?
-Claro, não foi em grande quantidade. – Bem ali, ironia e o sorriso único e cativante.
-Ainda bem, aqueles Vampiros não teriam coragem de fazer algo pior. Você não viu, mas a Lauren nos defendeu indo até os três e confrontando Adam.
-Incrível, ela já nos considera amigos não é?
-Sim, isso é bom. Aos poucos vamos descobrir o que ela é.
-Você só pensa nessa parte.
-Foi à mamãe que deu a missão, só quero conseguir, mas também acho a Lauren legal.
-Entendi.
Daniel foi para sua aula. Alana ia, mas viu David embaixo das arquibancadas e foi até ele:
-Oi. – Ela disse, num tom frio.
-Ei, eu tentei impedir, não queria te fazer mal. Sabe como eles são eu me sinto culpado. Desculpe... – Ele estava cabisbaixo.
-Era isso que eu queria ouvir, eu te desculpo. E já estou ótima. – Ela estava sorrindo.
Ele a abraçou e ela ficou de ponta para alcançá-lo. Logo depois tiveram que ir para aula.
Na aula de inglês, Lauren estava sem conseguir se concentrar, estava assim o dia todo. Só pensava nas pistas.
Na saída Alana foi falar serio com ela:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os três pilares do poder- EM PROCESSO DE REVISÃO
RomanceLauren acaba de se mudar para cidade Cold City com sua mãe onde o clima é nublado, frio. Com objetivo de se encontrar e descobrir mais sobre suas origens só não imaginava se deparar com Vampiros, Lobisomens e Bruxos. A garota fez de tudo para ficar...