A GRANDE MUDANÇA.

857 83 2
                                    

20 de julho,1938 Inglaterra.

Tom estava em seu quarto encarando um senhor que ele acreditava ser um psiquiatra,ele não iria ser levado para um hospital psiquiátrico,então ele ia fazer de tudo para enrolar aquele homem.

- Então Tom,me disseram que você é especial,isso é verdade?

- Não,tudo que elas te falaram é mentira!

- Não se preocupe Tom eu também sou especial como você.

- A é? Então prove.

Nesse momento um armário do lado de Dumbledore começa a pegar fogo,então ele diz.

- Parece que tem algo querendo sair do seu armário.

As portas do armário se abrem e lá haviam algumas coisas que pareciam dos outros alunos.

- Saiba que é proibido roubar em Hogwarts.

O senhor se levanta e vai em direção a porta,então Tom o chama dizendo.

- Espere!Eu sou especial.

- Como?

- Quando eu estou com raiva,coisas acontecem com as pessoas que fazem mal a mim.

- Entendo,mais alguma coisa?

- Eu também posso falar com as cobras,elas veem até mim,e me sussurram coisas.

Dumbledore um pouco surpreso de saber que aquele garoto conseguia fazer aquilo diz.

- Venha comigo rapaz,você vai para escola de bruxos de Hogwarts.

- Tem outra.

- Outra?

- Outra menina,ela também é especial crescemos juntos,eu não vou sem ela.

- Qual é o nome dela rapaz?

- É Amy,Amy Walker.

Mais uma vez surpreso Dumbledore começa a pensar,fazia muito tempo que não ouvia esse nome,os Walker's haviam sido mortos a muito tempo,ele soube por alto que eles tiveram um bebê,mas o paradeiro jamais foi descoberto e muitos consideraram a notícia falsa.

- Me leve até ela,por favor.

Tom levou Dumbledore até o quarto de Amy que estava atrás de um guarda roupas,então Tom foi acalma-la.

- Não precisa ter medo Amy,ele é como nós,está aqui pra ajudar.

Amy então bem devagar sai de trás do guarda-roupa e olha com os seus grandes olhos cor de mel para Dumbledore,que agora não tinha mais dúvidas era ela filha de Hanna e Merus Walker.Ele não podia deixar Amy ali,então levou os dois consigo rumo a sua casa em Hogwarts,no caminho foi conversando tentando saber mais sobre os dois,mas eles pouco falavam principalmente Tom que parecia perdido em seus pensamentos.

- Então Amy,transformou a diretora em um sapo._ diz ele com um tom brincalhão para Amy.

- Ela ia bater no Tom,não sei bem como fiz aquilo,tudo que eu pensei foi em proteger Tom.

- Entendo,e você Tom transformou os braços de seu colega em uma massa de carne sem ossos._ Depois de dizer isso ele Dumbledore da uma risada,Tom porém não esboçou reação alguma.

- Bom chegamos._ Disse ele abrindo a porta e mostrando sua rústica casa cheia de itens mágicos._ Bom vou mostrar a vocês onde podem descançar amanhã iremos comprar seus livros e uma varinha pra cada um.

- Mas não temos dinheiro senhor.

- Não tem problema Amy,agora falando nisso,seus pais não deixaram nada pra você?

- Não apenas essa chave,eu a guardo por que foi a única coisa que me lembra eles._ Diz ela retirando a chave do cordão que estava em seu pescoço.

- Amy,você sabe de onde essa chave é?Receio que não,bem amanhã então você terá uma surpresa agora vão se deitar amanhã teremos um longo dia.

Ele tira uma varinha e faz duas portas aparecerem na parede da grande sala,os dois vão para a porta dos quartos e Amy apenas da um sorriso para Tom o desejando uma boa noite,e logo em seguida entra para o seu quarto para em fim descançar,ela deita com um aperto no coração,com medo de tudo aquilo ser um sonho,mas de qualquer forma Amy estaria feliz pois seria a melhor coisa que a acontecerá até agora sendo um sonho ou não.

Harry Potter Fanfiction - O AMOR E A MALDIÇÃO DE TOM RIDDLE (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora