22 de julho,1938
Amy não aguentava mais esperar,e Tom apesar de não mostrar também estava explodindo por dentro,o trem mal havia parado e todos já eufóricos e desciam e corriam para a escola,Amy maravilhada com o que viu no salão principal logo no hall de entrada,o enorme era iluminado por milhares de velas que flutuavam no ar sobre quatro mesas compridas, onde os demais estudantes já se encontravam sentados. As mesas estavam postas com pratos e taças douradas. No outro extremo do salão havia mais uma mesa comprida em que se sentavam os professores.
Amy olho para cima e balançou o braço de Tom quando viu um céu maravilhoso onde podia-se ver até mesmos galáxias.- Calma Amy é claro que não é um céu de verdade.
Amy um pouco irritada com a quebra de expectativa apenas responde.
- Claro,eu já sabia disso.
Tom apenas da um sorriso achando graça da reação de Amy,os dois sentam em uma mesa,um jovem de cabelos brancos os comprimentam e diz.
- Olá novatos,meu nome é Abraxas Malfoy,estou no terceiro ano.
- Olá,essa é a Amy e eu sou o Tom.
Enquanto isso Dumbledore dava boas vindas aos novos bruxos e bruxos,explicando a eles como funcionava a dinâmica da escola e se preparando para começar a seleção das casas,Minerva pega o chapéu seletor e começa e Dumbledore começa a falar.
- Esse é o chapéu seletor,ele decidirá qual casa é melhor para cada aluno as casas são Grifinória,Sonserina,Corvinal e Lufa-Lufa.Cada casa acumula e perde pontos durante o período escolar,no final a casa que tiver mais pontos ganhará a Taça das casas,mas quero que tenham em mente que as casas são como uma família se um aluno perder pontos,a casa toda também perderá.Então que comece a seleção.
Cinco alunos novatos foram a frente,incluindo Tom e Amy.A seleção começou o primeiro aluno foi colocado na Corvinal,o segundo em Grifinória,logo depois chamaram Tom ele foi até o banco onde Minerva o esperava com o chapéu,que logo depois que ele sentou ela o colocou em sua cabeça,então o chapéu começou a cochichos algumas palavra.- Bom,vamos ver você tem grande determinação em seus objetivos,é bem inteligente,pouco emocional,deixe-me pensar...SONSERINA!
Os alunos da casa de sonserina gritaram de empolgação em ter um novo membro,Tom olha para Amy que batia palmas para ele junto com os outros e um sentimento de preocupação veio em sua mente,ele não queria ser separado de Amy e não sabia muito bem por que,então ele apenas sentou ignorando todos e prestando atenção na próxima aluna que foi colocada na lufa-lufa,e finalmente era a vez de Amy que sentou -se e logo que foi posto em sua cabeça o chapéu começou a murmurar.
- Faz muito tempo que eu não tenho que tomar uma decisão tão difícil,bem vejamos,reservada,tem uma grande vontade de crescer,determinada,um pouco bondosa,hum...se daria muito bem em grifinória...
- Sonserina,sonserina,sonserina por favor..._ Dizia baixinho que até a pessoa mais próxima não conseguiria a ouvir.
- Bom,tem mais uma coisas estou percebendo que você tem muita ambição em seus pensamentos,os atributos agora estão claros para mim.SONSERINA!
Amy fecha os olhos e da um sorriso de alívio,em seguida levanta e vai até onde Tom estava sentado e ele sorri de modo discreto para Amy.
- Que bom que vamos continuar juntos.
- Sim,é muito bom eu acho._ Balbuciou Tom.
- Olha eu esperava por isso bom,bem-vindos a nossa casa._ Disse Abraxas logo depois se levantando e indo sentar em outro lugar.
Logo os professores pedem aos responsáveis pelas casas levarem os alunos para as mesmas,o responsável pela sonserina os leva para as masmorras de sonserina onde ficava a sala comunal e os mostras onde ficariam os quartos,meninos a esquerda e meninas a direita Amy se despede de Tom.
- Até amanhã Tom.
- Até Amy.
Os dois vão para seus quartos,Amy mal podia esperar para o próximo dia,tudo que ela pensava era o que a aguardava nesse novo mundo mágico onde ela agora vivia,e ao mesmo tempo estava feliz por ter Tom ao seu lado.Quando Amy finalmente conseguiu adormecer ela teve um sonho um tanto curioso,onde ela e Tom estavam no 4° ano,os dois estavam rindo e andando pela escola.O sonho cortava várias vezes e derrepente cortou para Tom puxando ela para um vão na parede,Ela sorria para ele de forma muito alegre.
- Ei,alguém pode nós ver.
- E se verem? Quem pode provar algo?
Tom sorria de volta para Amy na mesma intensidade que ela sorria antes,e vai lentamente aproximando o seu rosto ao de Amy nesse momento o sonho corta para outra parte novamente,agora num lugar estranho onde uma espécie de cobra gigante surgia atrás de Tom e o engolia por inteiro,Amy assustada da um pulo em sua cama,ela olha para os lados e todos dormiam ela não sabia muito bem o que aquilo queria dizer,ela se deita novamente mas não consegue dormir e passa a noite em claro pensando naquilo tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter Fanfiction - O AMOR E A MALDIÇÃO DE TOM RIDDLE (CONCLUÍDA)
FanficAmy Walker uma adorável menininha abandonada em orfanato,onde por coincidência era onde Tom Riddle também havia sido deixado,Amy e Tom começam uma amizade por conta dos maltratos que sofriam por serem especiais,as crianças do orfanato e até mesmo os...