✚Capítulo 1✚

319 37 19
                                    

*Asmodeus: é um demônio da crença do Judaísmo. É considerado um dos sete anjos do inferno, abaixo apenas de Lúcifer. É o demônio representante do pecado da Luxúria.

Seres humanos são criaturas que só pensam em si e se acham superiores aos demais. Sua ignorância é tão grande que chegam ao ponto de acharem que podem fazer tudo, que são superpoderosos. Mal sabem eles que são meros organismos dependentes de outros indivíduos mais importantes.

Muito antes das primeiras criaturas da terra surgirem, o céu e o inferno já haviam surgido, cada um com domínios e objetivos diferentes.

No céu, Deus comanda tudo, tendo como seus subordinados os anjos. O objetivo do reino é levar a paz, o amor e todos os bons valores para à Terra, o que é totalmente o contrário do propósito do abismo. Enquanto outro reino prega o bem, o inferno só quer espalhar o mal e mostrar o quanto os humanos são imundos. Ele é comandado pelo Diabo e seus amigos demônios, que se divertem com a desgraça do mundo.

Mesmo sendo tão diferentes, ambos são essenciais para o planeta. Juntos, formam o equilíbrio de tudo, este que sempre dever ser mantido. Para isso, os líderes de cada mundo fazem reuniões com o intuito de dialogarem sobre assuntos relevantes para ambos. Nesses momentos, uma trégua entre as brigas é dada, um período sem conflitos e sem nenhum tipo de confronto. Mas não estamos falando de parceiros de negócio, nem nada semelhante, portanto, sempre tem aquela troca de farpas.

Na terra, há uma ilha invisível aos olhos humanos. Ela é designada para reuniões entre os reinos, já que nenhum dos dois quer abrir as portas da sua moradia para o lado inimigo. Nela existem casas para os visitantes e uma sede para a realização dos encontros. Um lugar onde os líderes do inferno e do céu podem se instalar durante um curto período de tempo.

Nesta extensão de terra, sendo mais específico na sede dela, mais uma reunião começará em breve. Até o momento, só estão presentes na sala apenas os demônios e seu chefe satã, mais conhecido como Min Yoongi.

Eles estão sentados no lado esquerdo da mesa gigante que lá existe. Muitos conversam sobre assuntos banais e outros estão apenas fumando um cigarro, um deles é Park Jimin, filho de Asmodeus*, chamada de Park Chaeyoung, que em uma das suas aventuras sexuais acabou engravidando e só descobriu da gravidez quando não podia mais abortar, sendo assim, teve que criá-lo.

Park Jimin é um simples demônio que ama a luxúria, como sua mãe. Ele exala beleza e dominância por onde passa. Além disso, encanta todos com seus lindos cabelos azuis, olhos amarelados, corpo de dar inveja até no indivíduo mais bonito do inferno e seu ar de superioridade.

Jimin não queria estar ali, todavia, sua mãe havia o obrigado a participar da assembleia para poder aprender sobre as relações entre os reinos. Só queria ir para uma boate e curtir com várias garotas e garotos, porém, se encontra naquele lugar chato, que dentro de poucos minutos encherá de velhotes conversando sobre coisas inúteis.

Sentado na mesa, fuma seu tabaco sem se importar com nada até que os seus rivais entram na sala: Os anjos imprestáveis de Deus. Logo se concentra em analisar cada um dos celestiais. Nunca havia visto nenhum habitante do céu, então imaginava que seriam todos uns bandos de garotinhos vestidos de branco com seus cabelinhos loiros, olhos azuis e cheios de inocência, entretanto, nenhum dos anjos presentes tem essas características. Todos são lindos, fortes e mostram supremacia. Fica chocado, aquilo não é o que esperava. A única coisa que lhe fez crer que são mesmo anjos e não outra criatura são as suas asas brancas que vão das suas costas até o chão. E para piorar -ou melhorar- alguém chama sua total atenção.

Um dos anjos está à frente de todos, ele é sério e tinha uma beleza inacreditável. Seus cabelos são negros, possuí olhos verdes, ombros largos e os músculos estão marcados pela camisa preta. Sem contar as coxas realçadas pela calça de couro e suas longas asas com penas bem alinhadas. Aquele homem é um pecado – se é que pode chamá-lo assim.

A Path To PerditionOnde histórias criam vida. Descubra agora