✚Capítulo 2✚

191 26 18
                                    

Enquanto o sol desaparece em meio a um céu repleto de nuvens, Jimin caminha entre as árvores da ilha, apesar de estar sendo obrigado a passar alguns dias ali, não perderia a oportunidade de conhecer o território que a maioria dos seres celestiais almejam visitar. Portanto, nada melhor do que andar sem rumo a fim de conhecer cada canto daquele lugar.

Jimin anda tranquilamente admirando a paisagem. Vários passarinhos voltavam para seus ninhos com o alimento que fortalecerá seus filhotes. E mesmo sendo uma criatura que adora o caos, ele acha aquela cena adorável.

Algum ainda mais bonito do que os passarinhos e a natureza, na sua opinião, é, sem querer, encontrar Jeon Jungkook concentrado em mirar no centro de uma árvore com seu arco e flecha. Sinceramente, não existe coisa mais sexy do que o ver dessa forma.

Jungkook está com uma postura alinhada e com o corpo e as asas relaxados, ao mesmo tempo que parece rígido.

Encontra-se tão focado que não percebe que azulado se aproxima cada vez mais de si. Já Jimin pensa se o seu anjinho tem como ficar mais gostoso, até que chega à conclusão que ele deve ficar muito mais quando goza. Jimin está louco para assisti-lo atingir seu limite.

- Não sabia que anjos usavam armas. - Diz, parando ao lado do moreno.

Jungkook se espanta ao escutar a fala. Estava tudo tão calmo e do nada aparecia alguém na sua lateral. Em reação ao susto, ele solta a flecha e acaba errando o alvo que queria acertar.

Abaixa seu arco e se vira com as suas belas asas abertas, lançando um olhar enfurecido para o ser infernal, que está com um sorriso sacana no rosto.

- Você 'tá doido? Não pode chegar assim enquanto alguém está atirando. Eu poderia acertar uma pessoa! - Esbraveja, ainda alarmado.

- Bom, por sorte, as únicas coisas que você poderia acertar aqui são as árvores ou os passarinhos. - Jimin fala de forma debochada e, em seguida, dá uma piscadinha para o celestial.

Jungkook bufa, tentando buscar algum resquício de paciência dentro de si. Odeia quando uma pessoa o atrapalha no momento que está treinando. Sua paixão sempre foi o arco e flecha, e, com ela e muita dedicação, conseguiu se tornar líder do exército celestial.

- Não interessa. Aliás, quem é você?

- Prazer, eu me chamo Park Jimin, sou filho da Rosé. - Estende a mão para cumprimenta-lo, mas ele apenas olha a mão de Jimin e o encara. Era sério que um ser infernal estava sendo educado?

Após alguns segundos sem resposta do anjo, Jimin balança um pouco o braço, como se estivesse dizendo para Jungkook apertar sua mão. Logo, o arqueiro, admirado e desconfiado pela sua ação, cumprimenta-o também.

- Jeon Jungkook. - Apresenta-se e solta a mão do ente demoníaco.

Ele se vira e fita o alvo que havia errado, pois não quer manter contato visual com Jimin. O motivo? Nem ele próprio sabe. A única coisa que entende é que o demônio está o afetando de alguma forma, já que sente como se tivesse borboleta na barriga. Encontra-se assustado com isso, nunca tinha sentido nada parecido. O que é aquilo? Será que alguma comida havia feito mal para ele?

Jimin repara que o anjo encara sem piscar o tronco que deveria ter atingido e decide fazer algo ousado.

Ele anda rebolando, em direção à árvore em que a flecha está cravada e a retira de lá. Jungkook, vendo aquilo, fica com uma interrogação ainda maior na sua mente.

"O que ele vai fazer? " - Questiona em seus pensamentos.

Jimin volta com flecha na mão e para em frente ao anjo. A diferença de tamanho entre eles o fez ficar ainda mais encantado, adora caras mais altos. Coloca o objeto na mão do anjo e pede:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Path To PerditionOnde histórias criam vida. Descubra agora