Vocês já ouviram falar sobre o fio vermelho?
" Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se...
Independente do tempo, lugar ou circunstância...
O fio pode esticar ou emaranhar-se,
Mas nunca irá partir-se"-Antiga Crença Chinesa
Hoje eu acordei e me peguei a pensar, pensar do começo da nossa história sem final, com um começo meio louco.
Será que realmente estamos conectados ou é só loucura? Deve ser coisa da minha cabeça.Você apareceu tão derrepente, de um jeito tão confuso...
Te encontrei e logo me encantei, tantas coisas em comum, pensamentos iguais, atitudes semelhantes, mas também tínhamos coisas diferentes...
Como se fosse o Yin-Yang.Nos encontramos em um dia, um dia tão entediante, as ruas calmas, um dia sem ânimo, digamos assim. Estávamos tão perto um do outro e a primeira coisa que passou em minha mente era "se eu voltasse", o que teria acontecido se tivéssemos voltado naquele dia? As vezes acho que não iria fazer diferença nenhuma, outras me pego a pensar "será que não?" .
Como onze horas se passaram em um piscar de olhos? Naquele dia, onde uma história de minha vida, pode fazer lágrimas cair de seus olhos, lágrimas de ódio, de preocupação. Acho que foi a primeira vez que alguém se importou realmente comigo!
Não satisfeitos com onze horas de conversas jogadas pro ar, você decidiu voltar... tão rebeldes, mas tão apaixonados, momentos gravados em nossas memórias, digamos que inesquecível! Não precisa se cobrir com essa armadura fingindo que não sabe do que estou falando...Durante um mês você sempre vinha em minha casa, mas o melhor dia foi aquela simples árvore. Naquele dia eu conheci você de verdade, vi uma galáxia em suas pupilas dilatadas, em nossos corações a acelerar e sincronizar, vi o seu sorriso, seu sorriso verdadeiro! Eu sempre lhe disse que era o sorriso mais lindo que já vi em toda minha vida! Lembro-me quando nossos lábios se encaixaram naquele dia. Você consegue lembrar disso? Não finja que não!
Um garoto com tantos problemas, eu nunca soltei sua mão, mesmo depois de cada sofrimento que me fez passar...
Minhas lágrimas banhavam minhas bochechas enquanto lhe via sorrir. Eu sempre admirei isso em você, sua capacidade de sorrir, mesmo tudo dentro de você estar se desmoronando.A calçada virou minha amiga e debaixo daquela árvore esquecia de todos meus problemas. Algo tão simples, mas sei que lá foi onde realmente tudo começou!
Muitos falam que sou só mais uma que você apenas iludiu, ou ficou, mas fiz uma promessa à mim mesma, eu nunca soltarei sua mão. Você não precisa dela, mas ela sempre estará esticada para você!
Você pode amar um outro alguém, você pode até me esquecer, mas como a lenda diz, o fio pode embarassar, esticar, diminuir, mas nunca se romper!Não finja esse sentimento dentro de você, não minta para você, não afete outra pessoa por que alguém já te machucou, saiba, ninguém é igual a ninguém...
Eu nunca irei te esquecer e eu não tenho vergonha de dizer isso, pode me chamar do que quiser, mas eu acredito no fio vermelho! E quanto mais enrolado nossos fios estiverem, mais desafios terá nessa longa jornada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Longa Jornada Pela Frente
Fiksi RemajaEspero que tenham gostado, é meu primeiro texto publicado aqui, obrigada pela atenção