O Resgate !!!

2K 247 140
                                    

Betagem feita por samarsenpai arigatou ❤


Enquanto o Hatake procurava por Naruto na floresta, passou por alguns corpos que estavam jogados ao longo do caminho, vendo que não eram poucos, se sentiu aflito em relação de como estaria Naruto e se o mais novo estaria bem.

Kakashi continuou saltando entre as árvores e se concentrando ao máximo em sentir o chakra do menino.

Corvo on

Depois de deixar o loirinho na cabana voltei para eliminar os inimigos que ainda tentavam nos localizar.

Retornei espreitando o local onde encontrei o loirinho, parei no topo de uma árvore com uma boa visão da movimentação ao nosso redor.

Tinha vários ninjas caídos no chão e uma mulher de cabelos vermelhos com um olhar assassino que me causou arrepios a ruiva gritava ameaçando um homem que estava todo machucado caído ao seus pés o mesmo chorava feito uma criança apavorada dava pra sentir o seu medo e desespero da onde eu estava.

Olhei um pouco mais e não encontrei o tal lobo então decidi retornar antes que aquela mulher louca me encontre aqui. Corri pela floresta tendo o cuidado de não ser seguido, parei perto da cabana e sentei em uma das árvores esperando até que o lobo aparecesse para procurar o menino.

Porque sabia que ele não demoraria para aparecer de certa forma essa tal lobo e a sua relação com o loirinho me deixava realmente intrigado pela preocupação e cuidado que ele tinha em relação ao pequeno.

kakashi on

Estava procurando Naruto quando senti uma presença pouco metros a frente caminhei naquela direção e logo pude ouvir uma voz irritante que tive o desprazer de reconhecer.

C- Caramba lobo você chegou bem rápido!- Esse cara de novo é sério? Reviro os olhos ignorando o seu comentário e continuo a me aproximar dele.

K- Quando penso que meu dia não pode piorar aparece mais uma desgraça na minha vida. - resmunguei sem humor direcionando o meu olhar a ele averiguado se havia mas alguém no local.

-Foi você que pegou o menino? - estreitei os olhos o encarando com um olhar sério.- Onde ele está?- Falei fazendo um chidori e apontando na direção do garoto que pulou na árvore antes que eu o atingisse.

C- Hey hey calma aí lobo! eu SALVEI o loirinho DE NOVO ! - falou provocativo com um sorriso  nos lábios dando ênfase em algumas palavras o que se Kakashi ficar com mais raiva ainda.

C- Vou te levar até ele então relaxa ai estressadinho - levantou a mão fingindo rendição- Deve ser por isso que seus cabelos são brancos.

- Me diz logo onde está o Naruto!- Exige sem paciência para os seus joguinhos- E que diabos você estava fazendo aqui ?- perguntei achando suspeito a sua presença aqui é muita coincidência esse cara ter ajudado meu pequeno de novo.

C- Eu moro aqui - respondeu revirando os olhos e me lembrando que o distrito Uchiha fica bem próximo.

Kakashi on
Segui aquele "corvo" até uma cabana e escutei a voz do meu pequeno que parecia estar em uma conversa muito animada, era possível ouvir risos do lado de fora. Pronto só me faltava o Naruto ter feito amizade com mais um algum cara suspeito!

K- Tem mais gente na casa ?
Perguntei olhando para o tal "corvo" que fez uma cara de surpresa ao ouvir a voz que não vinha de Naruto.

C- Tem o meu irmãozinho! Mas ele dificilmente conversa - Falou com a sobrancelha erguida estranhando a situação que já estava o intrigando.

Kakashi on
Quando abrimos a porta da cabana Naruto conversava e ria muito com um garotinho de cabelos pretos que aparentava ter a sua idade e ao contrário de Naruto parecia ser bem reservado. Ele nunca ficou muito à vontade com crianças da idade dele, mas parecia bem confortável com aquele menino .

C- Hey Loirinho olha quem eu trouxe.

N- Loboo- correu para me abraçar! -Já fazia tempo que ele não me chamava assim foi nostálgico. O pequeno era esperto sabia que não podia dizer meu nome para estranhos.

-Você está bem pequeno ?- abracei ele apertado ! O que me fez feliz em ver ele bem.

K-Você não precisa mais ter medo, estou aqui para te proteger!

N- Eu não tava com medo o Corvo me ajudou e depois fiquei conversando com o Teme.- Ouviu um risada baixa vindo daquele maldito. Ouvir o Naruto elogiar aquele cara irritante foi como ser esfaqueado, fiquei com um pouco de ciúmes de Naruto com esse maldito corvo.

C- Loirinho! Eu preciso falar com seu lobo então porque não fica aqui com meu irmãozinho disse bagunçando os seus cabelos.

Saímos da cabana para conversar, já imaginava do que se tratava !

C- Olha eu não sei qual a sua relação com o garoto. Nem porque ele está sendo alvo de ataque mais a melhor coisa é manter ele sempre perto de você!

K-Concordo ele não sairá mais de perto de mim, agora me fale sobre os homens que atacaram ele?- Tenho algumas suspeitas e as informações dele serão de grande ajuda para saber quem está atacando ele pela segunda vez se é que é a mesma pessoa.

C- Eles eram habilidosos e organizados! - disse se encostando em uma árvore.

K- O estilo de luta deles lembra muito o da ANBU? - perguntei o encarando.

C- Exatamente! Não só o estilo como a formação que usavam esses homens tiveram treinamento ANBU.

K- Não sei porque a ANBU atacaria uma criança- ponderei e ele confirmou - Isso significa que eles tem alguém muito influente por trás.

O Corvo me ajudou a vasculhar os corpos e descobrimos que a maioria deles tinha uma cicatriz de queimadura no braço feita para apagar a tatuagem ANBU.

C- Nunca ouvi falar de ANBUS Renegados trabalharem em grupos. Isso é muito suspeito !- disse largando o braços do homem que estava com a marca de volta no chão.

K-Eles não foram renegados as queimaduras são recentes, eles devem ter feito para não deixarem rastros.

Aquele Corvo é bem irritante mas tenho que admitir que ele é bem inteligente e graças a ajuda dele agora tenho certeza que os ANBUS estão envolvidos...

Depois que terminei minha conversa com o Corvo peguei o Naruto pra voltarmos pra casa.

C- xau loirinho se cuida !- abriu os braços pro naruto.

N- Até mais corvo - ele abraçou o corvo e deu um beijo no rosto daquele homem

N- Xau Teme !

? - Xau Dobe !

Seguimos para onde Kushina e Minato estavam esperando e fomos recebidos por olhares curiosos e com um olhar irritado do Hiruzen na minha Direção.

Ks- OH Filho ! Você está bem- falou me abraçando junto com o menino !

Ks- Obrigado por cuidar dele - me agradeceu fazendo Hiruzen revirar o olhos

M- Vocês estão bem ? - perguntou Minato beijando a testa de Naruto!

N- Eu to bem ! Eu não fiquei com medo,sabia que meu lobo ia me encontrar- falou com um grande sorriso no rosto.

Entramos no carro e Minato dirigia enquanto Naruto dormia no colo de Kushina no banco de trás como se nada tivesse acontecido.

M- Obrigado mesmo kakashi ! -falou envergonhado

Ks- Deveria ter trazido ele junto desde o início!- falou brava xingando o marido

M- Sinto muito,eu achei que Naruto estaria seguro,achei que se levasse o kakashi chamaria muito atenção!

K- Nunca mais leve o naruto a lugar nenhum sem me avisar antes ou sem a minha presença. Se algo desse tipo acontecer de novo e o naruto se machucar por sua causa, Minato. Levarei o Naruto para morar definitivamente comigo !- Lancei um olhar ameaçador que fez Minato engoli seco,cruzei os braços e me encostei com banco do carro olhando para a janela pensei em como tinha ficado preocupado com Naruto de um jeito que nunca tinha ficado por ninguém, fechei os olhos ignorando os meus pensamentos e acabei dormindo.

(Kakanaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora