Frederico tomou ar naqueles segundos que estava preso em seus olhos e disse:
— Loucura é dizer que não te amo!
Cristina prendeu sua respiração por alguns segundos com aquela declaração dele mais logo negou com a cabeça aquela loucura que ele dizia e ele aproveitou aquele silencio todo e a puxou pela cintura beijando sua boca, no começo ela ate resistiu mais logo se entregou para aquele beijo e aqueles lábios que pareciam ter mel e um imã que ela não conseguia soltar. Era o segundo momento deles juntos e ela já se sentia completamente envolvida por ele e os beijos que se tornavam cada vez mais intenso.
— Frederico... — soltou seus lábios encostando sua testa na dele.
— Me deixe provar que o que digo é verdade!
— Como pode achar que isso vai dar certo? Eu sou a mãe da sua namora...
— Ex-namorada! — a corrigiu.
— Ela pode até ser sua ex mais isso não muda os fatos de que continuo sendo a mãe dela e não quero que ninguém fique falando! — o olhou nos olhos. — Foram quatro anos ao lado dela e depois de estar comigo, você termina com ela? — tornou a se afastar.
— Cristina, foi ela quem começou esse assunto porque não podemos ficar preso um ao outro com essa distancia!
— Eu não consigo entender isso!
Ele suspirou sabendo que ela não se renderia naquele momento e nem podia já que era muito prematuro aquela separação e ela precisava entender algumas coisas, também tinha que conversar com a filha para saber como ela estaria com aquele termino e ele achou melhor recuar naquele primeiro momento.
— Vá pra casa e converse com ela e entenda algumas coisas! — tocou o rosto dela. — Eu não vou desistir de você e muito menos do que eu sinto!
Um pequeno beijo foi depositado em seus lábios e ele sorriu se afastando e montou em seu cavalo saindo dali, Cristina o olhou ir e minutos depois de recuperar o fôlego foi para casa e quando chegou subiu diretamente para o quarto de sua filha e a encontrou deitada na cama mexendo em seu celular. Maria sorriu para ela e a chamou com a mão, parecia tão calma que aquilo a desesperou por saber o que tinha feito, deitou na cama ao lado dela e recebeu um beijo no braço e logo foi envolvida pelos braços da filha.
— Frederico e eu terminamos! — foi o primeiro que disse e o coração de Cristina disparou.
— Por quê? — fingiu surpresa.
— Frederico é um homem maravilhoso, mas não é o homem certo pra mim! — falou com certeza. — Há muito tempo estamos mantendo nosso relacionamento somente como amigos, já não fazíamos amor como antes. — olhou a mãe e se arrumou na cama. — Mamãe, fazia seis meses que não fazíamos amor ou qualquer outra coisa. — contou em confiança.
Cristina arregalou os olhos com aquela descoberta.
— Mas não faz tudo isso de tempo que vocês se viram!
— Eu sei, mas quando nos vimos a gente sentou, viu filmes, comeu, riu, brincou e depois dormimos como dois verdadeiros amigos!
— Mais você o amava! — estava com medo de se delatar.
— Não posso afirmar se era amor! — arrumou o cabelo atrás da orelha assim como a mãe tinha mania de fazer. — Eu sinto que ele ama outra mulher e não posso mais prendê-lo a mim!
O coração dela disparou e ela mordeu os lábios com medo de ser descoberta, ou melhor, por ela contaria à filha o que tinha se passado mais ficou com medo de sua reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU NÃO RESISTO A VOCÊ - CyF
RomanceEu não resisto a você nasceu de um único e eu vou contar pra vocês o desenrolar de Cristina e Frederico depois daquela noite apaixonante. Não a nada que os façam resistir um ao outro. ♡