Capítulo 2

792 69 60
                                    

— Você foi maravilhosa!

Cristina se tremeu toda e o olhou, Frederico não perdeu tempo e a beijou na boca com gosto mordendo os lábios dela que não se negou ao beijo e ele desceu a mão acariciando a intimidade por cima da calça o que a fez piscar por ele, mas Frederico a soltou e depois de sorrir saiu dali... Era a confirmação daquela loucura que tinha sido capaz de fazer com o namorado de sua filha, negou com a cabeça passando a mão nos lábios e olhou na direção que ele tinha ido e ficou de pé para ir atrás dele, mas ao chegar na porta viu os filhos rindo e ele discretamente piscou para ela e entrou no carro saindo dali depois de todos acomodados.

Ela olhou para o céu que estava lindo naquela manhã e voltou para dentro, terminou de comer e depois foi para o escritório terminar um trabalho que tinha deixado pendente no dia anterior quando os filhos chegaram. As horas que se passou ela quase não conseguiu focar no trabalho já que seus pensamentos estavam todos naquele homem que tinha lhe dado o melhor dos prazeres e ela não sabia como iria encarar a filha, tinha estado com seu namorado e feito a maior loucura de sua vida, mas já estava feito e ela não podia voltar atrás.

Quando o relógio marcou meio dia, ela desceu de seu carro na frente do restaurante que eles já a esperavam, Cristina caminhou, entrou e depois de sorrir para a recepcionista se encaminhou até a mesa onde eles estavam e beijou seus filhos e sua nora que tinha um lindo sorriso para ela, Frederico ela apenas cumprimentou com um meio sorriso e para a sua desgraça sua cadeira era ao lado dele, ela sentou e o olhou rapidamente, voltando sua atenção para os filhos que falavam muito.

— Mamãe, eu acho que está na hora de você tirar férias! — Carlos falou sorrindo. — Eu e Carla vamos adorar te ter em casa por alguns dias!

Ela sorriu amorosa.

— Estou para fechar uma safra de café nos próximos dias e depois disso posso pensar em estar com vocês!

— Assim eu vou ficar com ciúmes em! — Maria falou rindo.

— Minha filha, não precisa de ciúmes porque eu também posso estar com você! — a beijou muito. — É seu ultimo ano na faculdade e te quero focada assim como seu irmão! — o olhou. — Pensa que porque se casou eu não vou pegar no seu pé?

Eles riram e Frederico apenas admirava aquela cena.

— Mamãe, você sempre pega no nosso pé mesmo a gente fazendo tudo certo! — riu mais ainda.

— Eu os deixei viver longe de mim com o propósito de estudar, eu sinto muito a falta de vocês e não acho justo que fiquem longe para brincar com os estudos!

— Ta vendo ai, Frederico? — riu para o cunhado.

— Sua mãe está certa e vocês tem a sorte que muitos aqui não tem e acho bom aproveitarem bem! — piscou.

— Obrigada! — ela o olhou agradecendo.

A conversa se estendeu até que o almoço foi servido e com ele veio o silencio entre todos já que a fome era maior que as palavras, depois do almoço eles andaram pela cidade e logo Frederico e Maria seguiram por um caminho deixando Carlos e sua esposa junto a Cristina e eles compraram algumas coisas para a fazenda e ela os encheu de presentes assim como comprou vários para Maria. Por volta das três da tarde eles chegaram a fazenda e ela foi resolver um problema junto a um de seus homens de confiança e eles entraram para dentro de casa, ela se concentrou no que ele e rapidamente deu a solução para eles saindo dali.

Ela montou em seu cavalo e saiu cavalgando por suas terras até que bem distante dali encontrou Frederico sobre seu cavalo, diminuiu sua velocidade e passou a cavalgar a seu lado, ele sorriu para ela encantado com tanta beleza. Anos naquela família escondendo um sentimento e agora tinha tido coragem de fazer com ela tudo que sempre sonhou, seu relacionamento com Maria era quase que de amigos já que ela estudava longe e se viam pouco, bem menos do que no começo do namoro.

Não terminavam por comodismo até aquele momento em que tinha tocado a mulher de seus sonhos, sua paixão, a mulher que sentia ser a perfeita para passar o resto de sua vida.

— Precisamos conversar e você sabe perfeitamente bem disso! — quebrou aquele silencio.

— Eu não quero conversar se for pra você se arrepender do que fizemos! — foi direto.

— Em que momento me levou para a cama? — estava intrigada e ele riu.

— Que sono pesado em morena! — parou seu cavalo. — Te levei quando tive certeza que Maria não nos veria, te coloquei na cama e você ainda me beijou antes que eu fosse! — sorriu lindamente.

— Como pode não sentir remorso com o que fizemos?

— Porque meu relacionamento com Maria já não existe mais há muito tempo! — se olhavam com intensidade. — E hoje terminamos!

Cristina arregalou os olhos com aquela noticia e sem conseguir se manter naquele cavalo ela desceu e passou a cerca para ficar bem perto dele mesmo sabendo que era um perigo.

— Como assim terminaram?

Ele também desceu de seu cavalo e ficou com seu corpo bem próximo ao dela.

— Conversamos e terminamos! — tocou o rosto dela. — Nossa relação já não estava muito bem mesmo que não brigássemos.

— Isso é loucura! — não perdia os olhos dele.

— Loucura é passar mais um dia sem a mulher que eu realmente quero! — se aproximou mais de seu rosto.

— Terminou com ela por minha culpa! — se afastou dele quando sentiu seus lábios roçarem os seus.

Frederico a olhou e se aproximou ficando colado em suas costas.

— Eu sempre te quis! — confessou e ela virou novamente.

— Meu deus, Frederico, você estava com a minha filha todo esse tempo pensando em mim? — não podia acreditar no que ouvia.

Ele não queria mais esconder o que sentia e sem medo começou a falar.

— No começo eu realmente pensei que gostava dela, que a amava... — suspirou. — Mais com o tempo eu percebi que era somente carinho e cuidado com ela. Você sempre foi realmente a mulher que eu queria e quero!

— Isso não pode ser verdade! — arrumou os cabelos atrás da orelha. — Eu... Eu, isso é loucura! — nem sabia o que dizer.

Frederico a olhava ali tão nervosamente com o que ele dizia que ele podia sentir seu coração bater mais forte e cheio de amor por ela, Cristina seria para sempre o seu amor mesmo que não ficassem juntos. No começo achou que era loucura e que com o tempo poderia esquecê-la, mas sempre que a via sentia seu coração disparar e os momentos que passaram juntos e ela sorria era como combustível que alimentava seu amor por ela, ela o olhava e tentava decifrar aquele homem em sua frente que nunca olhou com outros olhos a não ser de admiração por seu trabalho e pela pessoa maravilhosa que era, mas como homem se quer o viu até a noite anterior.

Frederico tomou ar naqueles segundos que estava preso em seus olhos e disse:

— Loucura é dizer que não te amo!

Me digam se querem ela toda de uma vez ou o suspense é mais gostoso?!

Amooo vocês e até o próximo!!

Não se esqueçam de comentar e votar, meus fantasminhas também podem interagir.

Fui!

EU NÃO RESISTO A VOCÊ - CyFOnde histórias criam vida. Descubra agora