Era meia-noite, de uma noite qualquer. Um homem caminhava despreocupado, não estava nem um pouco com pressa de chegar em seu destino. Apesar da rua se encontrar escura, haver poucas luzes iluminando o seu caminho, ele não estava se preocupando com o horário. As luzes das casas e da rua, estavam todas apagadas.
O frio o abrigou usar um casaco preto e lhe obrigou a colocar as mãos no bolso de sua calça. Mesmo assim, mesmo com o frio lhe fazendo soltar um hálito gelado, um hálito que fazia visível; ele não ligava. Seus passos diminuíram a cada minuto, pois havia um homem sentado perto do único poste que iluminava a rua. Ele havia chamado a sua atenção.
O homem estava com a sua cabeça baixa, ele ainda não havia notado a sua aproximação. Ele parecia estar pensativo, seus pensamentos flutuavam para além de algum lugar distante. Diante do homem de cabeça baixa, Shownu tentava encontrar as palavras certas para dizer para aquele homem, mas ele respirava fundo. Algo o incomodava.
ㅡ Oi! ㅡ disse Shownu na tentativa de uma interação. Sentiu ter falhado.
Mas nada do homem responder. Shownu decidiu tentar mais uma vez, mas dessa vez ele não pretendia falhar. Ele se sentou ao lado do homem de traços perfeitos e colocou sua mão em seu ombro. Dessa vez, deu certo. O homem olhou para o Shownu, estava triste e parecia ter acabado de chorar.
Seus lábios com gloss, brilhavam. Aquilo parecia surreal. Shownu não conseguia tirar a sua atenção de seus lábios visivelmente sedutores. Não entendia o porquê, mas ele sentiu vontade de beijá-los.
ㅡ Quem é você? ㅡ o homem com traços perfeitos perguntou. Sua voz fez com que cada parte do corpo de Shownu, estremeceu com o tom de sua voz.
ㅡ Eu te vi sentado aqui, embaixo deste único poste. Achei que precisava de ajuda! ㅡ disse Shownu, ele não entendia, mas ele estava tímido diante dele.
Um silêncio pairou no ar. Tudo que Shownu queria, era entender como aquele homem com traços perfeitos havia parado ali. Ele poderia ter perguntado, mas sua timidez era maior do que sua vontade de saber como ele foi parar na porta de sua casa. Shownu, precisava vencer sua timidez. Só queria ajudar aquele desconhecido.
Shownu ponderou várias vezes antes de fazer aquela temida pergunta, mas o medo do homem dos traços perfeitos demonstrar um certo incômodo com a sua pergunta, o deixava inseguro. Não queria causar uma má impressão, ao então, desconhecido.
Ele respirou várias e várias vezes até realizar a pergunta.
ㅡ Já olhou para as estrelas? ㅡ o homem perguntou. Shownu ficou confuso com a sua pergunta. ㅡ Mesmo estando, às vezes sozinha, elas brilham. ㅡ continuou.
O homem olhou para o céu. O céu estava lindo, mas sem poucas estrelas. Algumas estrelas estavam afastadas das outras, mas isso não impedia que elas enchessem com o seu brilho que encantava os olhos de que as admiravam.
ㅡ O que faz sentado aqui, sozinho? ㅡ Shownu perguntou tímido.
— Eu não sei. — o homem respondeu enquanto olhava para o céu. ㅡ Só vi este poste que estava com a luz de acesso e me sentei aqui. ㅡ continuou.
— Como se chama? ㅡ Shownu perguntou sem jeito.
ㅡ Jooheon. — ele respondeu, dessa vez ele o olhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Luz (Showheon)
FanfictionShownu estava despreocupado com o frio e sem presa de chegar ao seu destino, mas tudo mudou quando ele viu um homem sentado em frente de sua casa e sob a luz do único poste que iluminava aquela rua silenciosa. Design by pjmviolence, Youngblood Graph...