capítulo 5

16 2 0
                                    

William Smolarek

Acordei com uma enxaqueca terrível, não costumo beber tanto assim.
Me sentei na cama e passo minhas mãos pelos cabelos, vou até o meu banheiro e tomo um banho demorado, faço o resto das minhas higienes pessoais e enrolo uma toalha branca na minha cintura.

O que eu tinha feito ontem?

Eu me lembro que eu levei Madison Blake até o evento de Elizabeth,fomos convidados para subir no palco... dançamos juntos um pouco e... só?

Não me lembro de mais nada depois disso...

Depois de ter trocado de roupa, desço as escadas e vejo Magda preparando o café da manhã, todos os dias eu agradeço a Magda por ela sempre estar comigo, meus pais moram na França e não tenho muito contato com meus irmãos ultimamente.

— bom dia Patrão. — Magda sorriu

— Bom dia Magda, como está? — perguntei

— Estou bem e o senhor? — falou

— Estou com um pouco de dor de cabeça, acho que bebi muito ontem. — digo colocando a mão na minha testa — E a Senhorita Blake?

— Ainda está dormindo, quando passei pelo quarto dela, a porta estava aberta e ela estava acordada fazendo algumas pesquisas sobre o senhor, para o evento de jornalismo. — Magda coloca a xícara de café na mesa e eu apenas Assenti

— Vamos deixá-la dormir — falo

— Mas Senhor...ela irá se atrasar para o trabalho. — Magda interfere

— Hoje ela não irá trabalhar, Blake precisa de um descanso. — bebo minha xícara de café.

[...]

Depois do café e ter resolvido algumas papeladas do meu trabalho, vou até o quarto de Madison.

Se você bater na porta, provavelmente ela não irá escutar - minha consciência fala

Então, abro a porta devagar para que ela não acorde entrei em passos lentos e a vi dormindo com as mechas do cabelo no rosto, o lençol enrolado no seu corpo e a sua mão para fora da cama.

Ou seja, ela estava dormindo toda torta naquela enorme cama.

Vou em direção a pequena mesa ao lado de sua cama e pego seu caderno de anotações, comecei a ler.

"William de Camargo Smolarek, um rapaz dedicado no seu trabalho, tem um grande talento no Piano. É Jovem, Solteiro e mora sozinho em Las Vegas."

Só isso? Cadê o lindo, gostosão e atraente?

Isso está Tudo errado!

Pego uma caneta preta e comecei a escrever em uma folha do caderno.

Agora sim, está correto!

~~~~~~~

Madison Blake

Acordei com o pé fora da cama, cocei meus olhos e levantei com a maior dor de cabeça do mundo. Passo uma mão pelos meus cabelos e ando cambaleando até o banheiro

Dou uma olhada no espelho, minha nossa! Eu estou horrível.

Tomei um banho rápido e saio do banheiro enrolada numa toalha lilás que trouxe de casa, vou até a mesa e vejo meu caderno de anotações aberto com algo escrito

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

7 Days Onde histórias criam vida. Descubra agora