Madison Blake
Estava na hora do evento, resolvi escolher um dos vestidos que William comprou, e não foi apenas um, mas dez vestidos bastante bonitos, foi difícil escolher um deles.
— Ele tem um ótimo gosto. — falei enquanto provei cada um deles
Todos eram perfeitos, mas um desses me chamou atenção, talvez eu tenha miopia porque era tão brilhoso que não consegui decifrar sua cor, mas com certeza tinha um tom dourado ou prata, calcei meu salto e soltei meus cabelos, fiz uma maquiagem bastante simples porque é disso que gosto.
Me olhei no espelho e pensei, quem é que seria digno de me ter como companheira? Uma garota tão linda e inteligente como eu.
Desci as escadas lentamente e lá estava ele, vestido no seu terno preto com uma borboleta no pescoço, seu cabelo estava bagunçado e ele tinha um sorriso leve no rosto, sem mostrar os dentes.
— Está belíssima, Madi. — sorriu
— Obrigada, você também não está nada mal. — retribuí o elogio
Parei e observei seu cabelo, quem é que vai com o cabelo todo bagunçado num evento tão importante? Eu e meu instinto de perfeccionista.
— O que foi? Tem alguma coisa no meu rosto?— perguntou preocupado tentando ver o que tinha
Ri
— Riquinho, se acalme, seu cabelo está bagunçado. — falei
— Eu estava com pressa, nem reparei nisso — coçou a cabeça
— eu posso? — falei e ele assentiu
Toquei seu cabelo levemente e passei meus dedos entre eles, ajeitei jogando para trás e algumas mechas para frente, deixando seu cabelo num estado bom, sorri terminando.
— Obrigado..Vamos, senhorita? — fez um gesto para que eu segurasse seu braço
— Não seja tão babão! Vamos. — falei o acompanhando até seu carro
[...]
Havia bastante pessoas elegantes naquele lugar, muitas mulheres bonitas e homens extremamente fortes e ricos, me senti numa vida de burguesia.
Acompanhei William em vários lugares do evento, algumas mulheres se chegaram, conversaram conosco e depois foram embora. Outros apenas observavam e faziam cara feia, como sempre, ninguém vai com a minha cara.— Will! — Um rapaz que aparentava ter uns 22 anos apareceu dando um abraço em William.
Ele usava um terno cor de vinho com uma gravata prateada, seu cabelo era castanho e ele tinha um sorriso bonito grudado nos lábios.
— Irmão, quanto tempo! — William sorriu — Quero te apresentar Madison, minha namorada.
Sem querer deixei um riso escapar dos meus lábios, mas controlei porque eu não conseguiria parar de rir
— Olá... moça bonita — tirou seus óculos escuros e notei que seus olhos eram verdes — Meu nome é Leonardo Mazur, mas você pode me chamar do que quiser.
— Mazur, trouxe óculos escuros para o evento? — William Perguntou
— Você sabe, nós somos elegantes mas o pique de pai tá online nunca acaba não é? Estou indo, se você quiser vim eu estarei com o Cruz e a Mahara, eles estão na mesa da frente — colocou de volta os óculos
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Days
Fiksi PenggemarMadison Blake, Jornalista mal humorada que sempre quer o melhor para a vida, trabalha duro para ter um sucesso enorme e não perde tempo com relacionamentos. até que Madison é Convidada para um Evento jornalístico onde ela vai ter que morar com o mel...