🔪Jeff the killer x Slenderman - parte 1👔

3.7K 128 159
                                    

E PARA COMEÇAR COM CHAVE DE OURO, POR QUE NÃO COMEÇAR ESCREVENDO O MEU SHIPP FAVORITO DE CREPPYPASTA NÉ? eu amo esse shipp, mas se você não gosta mas quer ler mesmo assim, não deixe comentários me maltratando! thanks~

Boa leitura ;3

--------------×🔪Jeff The Killer ON👔×-------------

Matar... A única coisa que eu tenho feito desde que comecei a morar com aquelas outras creppys na mansão do quilômetro parado é matar, mas o que mais eu faria? Um tempo antes eu passei um tempo só dentro daquele lugar chamado "casa" pensando sobre minha vida de agora e sobre o que o L.J. me disse.

FLASHBACK•

- Pode para com isso! - falei em um tom imperativo para aquele palhaço que mais parecia um mosquito da dengue!

- Você acha que eu tô zuando? - disse ele colocando a mão no peito.

- E por que eu acharia que você tá falando sério? Desde quando você acha que eu sou o "favorito" do Slender? - falei apontando para o escritório do trilho de trem em pé (eu: melhores apelidos para gente alta kkkkk).

- Bem, vejamos, quando ele te encontrou pra te trazer pra cá, ele não usou nenhuma maneira bruta que nem fez com o resto de nós, menos com a Sally, mas até com a quenga da Jane ele usou maneira bruta! - disse ele colocando as mãos na cabeça.

- Tá, mas isso não significa nada - disse cruzando os braços.

- Eu não terminei - disse em tom de deboche - Quando você chegou aqui, ele fez a Jane mudar de quarto, porque o que ela tava era o segundo melhor da casa, porque o primeiro melhor é do Slender, óbvio! Sem falar que isso fez com que a raiva que a Jane tem por você aumentasse mais ainda.

- ...Continua sem significar nada! - disse um pouco preocupado agora.

- Você é o único que ele aceita fazer parceria, ele fica preocupado quando você sai e não volta no mesmo dia, não te puni quando você faz algo errado como ele puni eu e os outros, fica observando você sempre que está perto, fica de mau humor toda vez que vê a Nina te abraçando mesmo que você não queira isso e, por fim, toda vez que você se mete em encrenca, quem é que vai te ajudar sempre? Uma dica, tem mais de 2 metros de altura! - disse ele cruzando os braços.

- ...Puta que... Pariu... - disse colocando a mão na testa.

- Percebeu? E não é só eu que percebi isso, todo mundo já percebeu, inclusive a Jane acha que você gosta dele e fica dando em cima dele pra te fazer ficar com raiva, mas é claro que o Slender tá pouco se fudendo pra ela- disse ele coçando a cabeça.

- E... E isso da Jane tem quanto tempo?

- Amm, acho que desde aquela vez que você tava fugindo da polícia, aí você subiu naquele prédio e se jogou lá de cima pra fugir, mas o Slender te pegou e te trouxe até aqui te carregando porque você acabou desmaiando com tanta adrenalina.

-...

- Bom, aviso dado, fui! - disse o risonho se teleportando.

•FIM DO FLASHBACK•

Depois do que o L.J. me contou, eu tenho prestado mais atenção no modo como o Slender trata os outros em comparação do modo como ele me trata, inclusive eu percebi que a quenga da Jane fica dando em cima dele mesmo ele tentando se manter longe dela e mesmo eu não gostando dele... Quer dizer, eu não gosto dele, certo? Ah, eu nem sei mais, a uma semana eu achava que ele me odiava do fundo da alma (se é que ele tem uma) e agora eu sei que ele... gosta de mim? Será? Bem, nem sempre é o que parece né?... Hmm...

🔪Shipps Yaoi de Creepypasta (Pedidos Abertos) 🔪Onde histórias criam vida. Descubra agora