🚬Masky X Hoodie📽️

1K 34 103
                                    

Esse foi um shipp bastante comentado, e como eu gosto bastante dele pensei: por que não, né? Espero que não tenha ficado muito novela mexicana, porque o shipp passado pareceu um roteiro para um filme pornô kkkkkk ai.....

Boa Leitura ;3

--------------------×🚬Masky ON📽️×-------------------

Sabe, as vezes a coisa que eu mais quero é meter um tiro bem no meio da testa do Toby, MANO DO CÉU, COMO ESSE MOLEQUE ME IRRITA!! E o pior é que é de propósito!! Eu só não fiz isso ainda porque quando o Slender souber, ele vai cravar todos os tentáculos dele em meu corpo... e isso é a última coisa que eu gostaria que ele fizesse em mim!

Bem, depois de mais uma missão do Slender completa, estamos voltando para casa, e é claro, com o Toby me irritando da maneira mais irritante possível!

- Hey Masky! Hey Masky! Hey Masky!!

- ...Para - eu falo tentando não avançar em seu pescoço.

- Pffff - Hoodie tenta segurar uma risada. Ele acaba se divertindo um pouco quando o Toby me perturba, e isso também me irrita! Mas, não sei, ultimamente o Hoodie anda meio distante, e quando digo "distante", quero dizer, meio desconcentrado em seus deveres, e isso vem piorando de uns tempos para cá. Isso já aconteceu antes, mas não havia demorado tanto para passar como dessa vez. O motivo passado foi por que ele estava meio triste por conta de um desfecho de uma série que estávamos assistindo, meio besta, eu sei, agora, eu gostaria de saber o motivo da vez.

Depois de andar por um tempo que pareceu uma hora, chegamos em casa, ALELUIA IRMÃOS!! Abro a porta e só vejo o E.J. sendo perseguido pelo Jeff, o que tá acontecendo agora em?!!

- ME CONTA!!!! - grita Jeff de uma ponta do sofá.

- N-NÃO, NÃO, NÃO ACONTECEU NADA!! - E.J. grita da outra ponta do sofá.

- PORRA NENHUMA QUE NÃO ACONTECEU NADA!!! VEM AQUI! - Jeff corre até E.J. que sobe as escadas e se tranca no quarto. Logo depois ele começa a perseguir o L.J.! O que deu neles?!! Do que o Jeff tá falando? O que aqueles dois Jack's fizeram?!! Ah, foda-se!

- Eu vou pro meu quarto que eu ganho mais! - falo subindo as escadas.

- C-Calma, Masky, e-eu preciso falar com você! - fala Hoodie me seguindo.

- Tá, vem!

Seguimos em direção ao meu quarto, com o Hoodie atrás de mim olhando para baixo e tirando a máscara dele, deve ser quente para caralho usar esse treco em! Bem, chegamos em meu quarto, eu abro a porta e deixo o Hoodie passar, que já estava sem a máscara. Fecho a porta e a tranco, porque o Toby tem a maldita mania de entrar em meu quarto do nada, e sem bater! Coloco minha máscara em cima da mesa ao lado da porta e minha arma também.

- E então Hoodie, é bom que seja importante o que você quer me dizer porque eu tô cansado e qu- HMMMP!!

Não sei como, mas apenas senti meus lábios serem tocados pelos do Hoodie, que me beija com uma intensidade grande, como se a tempo ele quisesse fazer isso, mas nunca teve chance.

- Hmpah~!! B-BRIAN?!! - pergunto confuso e sentindo meu rosto queimar.

- D-desculpa Tim, m-mas eu realmente precisava fazer isso, ou eu podia jurar que e-eu iria enlouquecer!! - ele falou andando para trás e olhando para baixo com o rosto mais vermelho que o cabelo do Jason! (Pa tu vê!)

- H-Hoodie... e-eu- CUIDA- ! - antes de eu conseguir avisá-lo, ele tropeça no pé da minha cama e acaba caindo de costas nela! ...O CASACO DELE LEVANTOU!!

🔪Shipps Yaoi de Creepypasta (Pedidos Abertos) 🔪Onde histórias criam vida. Descubra agora