Sinopse Hailey
Acabada de aterrar em Chicago, Hailey arruma as suas malas naquela que será a sua nova casa, decora-a à sua maneira e descansa por 5 minutos a pensar em quão diferente a sua vida vai ser a partir de agora. Acabada de se mudar de Missouri para Chicago, Hailey deixa para trás uma carreira de agente da CIA para vir trabalhar na melhor delegacia de Chicago - a Inteligência.
Esta mudança súbdita na vida da agente deve se à insegurança e desconforto que ela sentia todos os dias como oficial da CIA, uma única mulher entre dezenas de homens. Abusos, faltas de respeito, o número constante de vezes que gostava de ter um amigo/a para falar e partilhar momentos da vida, tudo contribuiu para a sua mudança.
Foi lhe dito que uma detetive tinha posto o seu lugar à disposição e sem pensar outra vez aceitou, na esperança de mudar a qualidade da sua vida.Sinopse Jay
Deixou o "amor da sua vida" partir, com um joelho no chão e a caixinha da aliança na mão foi lhe dito "não", foi lhe recusada a tentativa de passar o resto da vida com ele, de partilhar um lar e viver com um compromisso.
Estava de coração partido e não conseguia imaginar a sua vida sem Erin que tinha deixado Chicago devido ao desconforto da situação. Mudou se para Washington, onde viria a trabalhar no FBI, onde passado 3 anos se viria a tornar segurança na casa branca e mãe solteira de 2 filhos lindos.
Mas voltando ao que realmente importa, Jay, não lidou tão bem com a situação e ficou 4 meses metido em álcool e em festas, tudo para tentar resolver a sua cabeça.
Ele não queria uma nova pareceria, queria Erin, queria a sua parceira no terreno e a sua parceira de vida de volta.
Mas isso, não ia acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The change [upstead]
FanfictionDecidi escrever um au sobre o meu ship favorito - upstead da série chicago pd <3 "i've trusted you from the day i met you" espero que gostem e que apoiem! <3