aquele que Lella conta o segredo

457 34 8
                                    

-Payton Moormeier-

Já se passaram 2 semanas e ainda não sei onde a Lella tá,Eu já li e reli essa carta e não acho nada só "estou viva".

-Se ela ta viva onde ela pode estar,e se eu perguntar para algum pescador lá perto.

-filho,tem um homem aqui fora falando sobre a Lella,mas ela....

-que Lella será?- já vou ,mas o que será.

-Desculpa filho não queria te lembrar que ela ....

-Nada não mãe.-digo e vou até a porta-

-uó cadê o homem?ele deixou uma carta.(pego a carta e subo para meu quarto).

-estou bem Payton ,esse homem me salvou,não fale pra ninguém e esconda essa carta,te amo-tbm te amo Lella.

-então ela ta viva de verdade,graças a Deus, eu amo ela.

-Filho oque ele cria (minha mãe bate na porta perguntando)

-Nada mãe ele só perguntou se a Lella era minha namorada.

-Ta bom filho(ela sai)

-Eu vou te achar!Lella-

Um tempo antes......
_________________
-Lella Poza-

Estou na casa de Jackson pensando se conto ou não a verdade pra ele ,ele pode me ajudar .

-Lella o jantar-ele diz-

-Obrigada,por me ajudar-digo-

-denada,mas eu não entendi, você fugiu e pulou na água-ele diz e eu tento me explicar mas perco.

-É Jackson não fala nada pra ninguém,eu fui ameaçada por uma menina ela disse que se eu não fingisse ela mataria meu namorado.

-Nossa ,mas porque?-ele diz-

-eu tbm não sei ,eu escrevi uma carta para meu namorado escrevendo que eu tinha se matado.Ela pediu ,e me empurrou na água e você me salvou!

-Que história,pode deixar vou falar nada pra ninguém,mas e você ?vai ficar se escondendo pra sempre?

-então você pode me ajudar?

-Uai posso,mas eu não sei,e se essa menina me fazer alguma coisa?

-ela não faz não ,nem te conhece ,já que vai me ajudar ,eu agradeço.

-Por nada,mas o que eu vou fazer?

-eu vou escrever uma carta ,pro meu namorado dizendo que eu to bem,e pra ela fingir pra todo mundo que eu to morta,e você leva eu te falo o endereço.

-ta bom,amanhã cedo eu levo .Boa Noite eu já acabei .

-Boa Noite,eu vou fazer a carta,e pela última vez obrigada por me salvar.

📌

Aí gente ,ta flopando

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

melhores amigos,payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora