-Lella Poza-
Acordo no outro dia e vou até a beirada do barco vendo as ondas e lembrando de seus momentos com Payton, até que é chamada por alguém
-oi...Lella (uma voz fraca soa em seu ouvido)
-o...oi que isso Sarah?(digo vendo uma faca apontada para mim)
-Sim sou eu ,surpresa!(Sarah diz)
-Porque vc ta fazendo isso?(digo confusa )-oque eu te fiz?-
-Não fala nada,se você gritar eu te mato e mato o Payton tbm(ela diz e eu fico em silêncio algum tempo)
-pq..o que eu fi...(digo e ela tampa minha boca me levando até uma cadeira com lápis e papel).
-Senta aí-(ela me empurra me fanzendo cair)-você vai escrever uma carta.
-pra que...(digo confusa)
-você vai escrever uma carta para eles dizendo que se matou-(ela diz)
-porque..
-Se não fizer eu mato o Payton,agora cala a boca e escreve oque eu digo-ela diz e eu concordo-
-você vai escrever assim:"desculpa gente ,eu não aguentava mais ,eu tive que ir ,Payton eu te amo mas eu não aguento viver assim,obrigada por tudo ,viver pra mim não mais uma op ção"-vai logo Lella(ela diz)
(Você pensa consigo)
-E se eu colocar um código ,cada letra que tiver um puxadinho e uma letra para meu código.Você faz o código que você e Payton aprenderam quando fizeram um acampamento juntos.Cada letra tinha um risco fino embaixo ,que só quem sabia o código coonseguirai ver.
D "e" sculpa .......... Aguentava mai"s" ,eu "t" ive.......Payt "o" n ........mas e"u" .....aguento "v"iver assim"i"m ......obrigada por tudo, "v"iver......não m"a"is uma opção....
(Obs:não ficou assim é só para mostrar como ler o código)."Estou viva"
(...)
-Pronto acabei(ela vê a carta e não consegue ver o código)
-agora vem aqui Lella(ela diz me puxando até a beirada do Barco )-tchauuu, se você voltar não vem atrás se não já sabe né.
-que....(ela me empurra do barco me fazendo cair no mar gelado)
No mesmo instante eu me debato e grito até me afundar ,mas no fundo escuto um barulho de jetski ,e não vejo mais nada.
📌
Aií ,espero que alguém esteja acompanhando!
Obrigada pelas 800 visualizações 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhores amigos,payton moormeier
Storie d'amore"Em uma história pode haver final final feliz ,ou quase um romance. "