Capítulo 5 ~ Manhã mais que aleatória.

11.9K 832 1K
                                    

OIIII!!! Mil desculpas pela falta de atualização gente, já comeca assim neh ? Mas é sério, okay ? Eu estive muito ocupada nós últimos tempos, lá embaixo, vou explicar como que vai ficar sendo as atualizações a partir de agora tá bom ? O capítulo não é o melhor escrito, mas fiz com amor.
Muito obrigada pelas mais de 5K de leituras, vocês são demais!!!
Boa leitura, amores ♡

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

Miles On

Depois da irritante noite de ontem, por mais chateado que eu estivesse de não poder passar um tempo com a minha namorada, escutei uns barulhos estranhos no andar de baixo, como se fossem passos de alguém, mas fora isso dormi como um bebê.

O sol estava entrando pela janela que esqueci de fechar depois da noite de ontem, meus olhos doíam graças a luz forte e logo me viro para onde minha menina estava deitada. A camisa que ela estava usando, que no caso era minha, estava um pouco mais acima da coxa, beeem mais acima, eu que não sou besta nem nada aproveito essa oportunidade.

Me feito na mesma posição que ela e começo a passar minha mão esquerda pela parte nua da sua coxa, fazendo com que ela se mexa um pouco em um arrepio, dou um sorriso com isso e nós do meu lábio, continuando com "os carinhos" de namorado. Estava apoiado no meu braço direito e aproveito para tira os cabelos que cobriam seu pescoço. 

Começo devagar, dou leves beijos na pele exposta do pescoço, beijos com a boca um pouco mais aberta, beijos mais molhados e depois desço meus beijos até seu ombro que eu já tinha deixado mais exposto, e continuei com meus carinhos, do jeito que eu sabia que ela gostava.

Algum tempinho depois vejo meu anjinho começar a se acordar, não visão mais linda do que essa... Mesmo ela as vezes ou quase sempre estar açanhada, com a cara amassada do travesseiro, isso só é um defeito/qualidade que me faz ficar cada segundo, cada minuto, hora, dia mais apaixonado por ela. Ela também baba as vezes, mas tudo bem, a gente releva neh ?

- Bom dia, dorminhoca.- Ela se vira pra mim com a carinha amassada. - Acorda princesa.

- Que horas são?- Pergunta em um bocejo.

- Eu sei lá, não me importo.- Me inclino para ir beijar aquela boquinha maravilhosa, só que ela atrapalha meus lindos sonhos colocando uma mão na minha boca e a outra na sua. - Que isso amor ? Não vai me deixar eu te beijar não?

- Tá louco Miles ?- Por você ? Sim linda. - Eu com certeza estou com um bafo de leão e você quer me beijar ?

- Claro, qual o problema ?- Pergunto sem frescura enquanto ela me olha com uma cara de espantada.

- Pelo amor de Deus, isso é nojento Mi.- Ela fala tentando se pevantar, mas eu puxo o braço dela. - Me larga seu psicopata.- Damos uma risada e trago ela de volta pra mim, só que bem mais perto.

- Isso é coisa de casal amor, nós somos um a quatro anos.- Ela faz um cara de nojo, tampando o nariz. - Ué, que foi ?

- Sai de perto de mim, por favor. Não quero morrer asfixiada. Vou escovar os dentes e você nao vai me impedir.

- Poxa amor, fica aqui comigo vai.- Faço uma voz manhosa.

I Love You In A Sweater Of Mine - Imagine Miles FairchildOnde histórias criam vida. Descubra agora