___×___×___×___×___×___
___ Pov.on
O sol passava pela janela e batia bem encima do meu rosto me causando grande desconforto. Eu me viro para o outro lado da cama tentando voltar a dormir, mas sinto alguém me olhando me viro novamente para o mesmo lado que estava abrindo os olhos devagar para que meu observador não veja que estou acordada.
Sinto sua presença um pouco mais perto, dou um sorriso discreto e a deixo se aproximar mais um pouco. Quando menos meu observador espera o puxo para cama comigo e faço cosquinha em sua barriga.
- AI ____ PARA, PARA ISSO DOI. COSQUINHA NÃO!
- Ninguém mandou você abrir a janela espertinha e me acordar.
- É que você ia brincar comigo lembra ?
- Ah Flora, me desculpa. Eu dormi até tarde mais um vez.- Olho no relógio e já era perto do horário do almoço. - Me desculpa mesmo querida, aceita um abraço de desculpas.
- De você aceito qualquer coisa.- Ela sobe no meu colo e me abraça. - Mas tem mais um coisa ___
- Pode me dizer, o que foi.
- Temos uma babá agora.
- Uma babá nova ? Pra que ? Todos sempre vão embora.
- Eu até gostaria de ter mais companhia, mas eles nunca ficam. Ainda bem que tenho você e o Miles. Eu te amo muito.
- Eu também te amo muito Flora e não se preocupe, qualquer coisinha que essa nova babá fizer que você não gostar, avise a mim ou ao Miles. Iremos resolver para você tá bom ?
- Tudo bem, vamos descer ?
- Vamos sim.- Descemos as escadas e paro em frente a entrada da cozinha. - Onde é que essa babá está?
- Ela deve estar no quarto dela arrumando suas coisas. Vou procura-lá e a chamar para lhe conhecer.
- Tudo bem.
Flora sobe novamente indo procurar a tal babá. Odiava que sempre vinham novas babás, elas sempre nos abandonavam de uma forma ou outra, sem motivo, só iam embora e quem mais ficava magoado era sempre nossa pequena Flora.
Entrei na cozinha e vi algumas louças na pia do café da manhã, então resolvi lavar nem que fosse apenas algumas. Estava quase terminando de lavar tudo quando sinto braços em volta da minha cintura e beijos no meu ombro meu descoberto pela minha camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You In A Sweater Of Mine - Imagine Miles Fairchild
Misterio / Suspenso- Você não faz ideia do quanto eu amo você em um suéter meu. - Ah é Miles ?- Ele assente com um sorrisinho. - Você fica totalmente gata. - Cuidado com as palavras Mi, elas têm poderes.- Digo me deitando ao seu lado. - Pois então vou desafia-las, tô...