CAPÍTULO NOVINHO, SAINDO DO FORNINHO BEBÊS.
Ansiosas para mais um capítulo? Eu nunca espero muito de mim, mas se vocês gostam então neh ? 😁
Boa leitura meus amores 💜_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_
Miles On.
Depois de alguns exercícios da manhã pela casa INTEIRA, todos nós nos arrumamos para irmos dar um volta de cavalo. Não sei exatamente de onde a Kate tirou uma roupa adequada para cavalaria, mas de boas.
Eu estava pronto, Flora estava com sua boneca como sempre também pronta, um detalhe importante é que a Flora colocou uma roupinha para andar a cavalo como se fosse andar junto com a gente, minha irmã é muito fofa. Kate desceu a alguns minutos atrás e só faltava a dona ___.
- ANDA LOGO ___, A GENTE NÃO TEM O DIA TODO NÃO.- Gritei mesmo só pra gastar minha voz porque assim que terminei de falar/gritar, ela apareceu na porta. Eu juro que vi luzes saindo de trás daquela garota, ela já é super linda, com aquela roupa não ficou bonita, ficou gostosa, isso sim.
{ Escolha sua roupa }
- O que foi Miles ?- Nem percebi que ela estava falando comigo, só percebi mesmo quando senti sua mão delicada levantando meu queixo caído de tanta beleza.
- Hã ?- Eu a vi olhando para mim com um sorrisinho de canto e ela estava fazendo um carinho gostoso em meu rosto. - Ah nada, não foi nada não amor.
- Desculpa pela demora gente, não estava encontrando meu casaco.- Ela falou trocando o olhar entre o meu e o da Flora e Kate. E a Flora, sabina do jeito que era pela ___, foi até ela abraçando pela sua cintura, que logo retribuiu.
- Não tem problema ___, o importante é que você tá aqui com a gente.- Disse levantando a cabeça a olhando com os olhinhos de jabuticaba.
- Ahh, lá vem a babona. Vamos logo, vai.- Me levantei meio enciumado saindo pela porta, indo em direção ao estábulo.
- Acho que ele tá com ciúmes de nós duas ___.- Escutei Flora dizer baixinho e as duas dando risadas.
- Eu escutei vocês hein ?
- Em qual você vai querer montar hoje Flora ?- As duas andam de mãos dadas e as balançando para frente e para trás.
- Acho que vou querer o Marrom, o Brown. (Brincadeiras a parte galera. Referência sem graça a Millie Hihihi.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You In A Sweater Of Mine - Imagine Miles Fairchild
Mystery / Thriller- Você não faz ideia do quanto eu amo você em um suéter meu. - Ah é Miles ?- Ele assente com um sorrisinho. - Você fica totalmente gata. - Cuidado com as palavras Mi, elas têm poderes.- Digo me deitando ao seu lado. - Pois então vou desafia-las, tô...