Bakugo e Midoriya

346 12 0
                                    

Oiiii meus amores enfim nos encontramos e esse é o primeiríssimo cap desse livro então vamos a leitura espero que gostem😉.

Amor as três

Mesmo silenciosa s/n tinha vários pensamentos que poderiam ser comprometedores caso dito em voz alta por esse motivo se mantinha sempre atenta a qualquer coisa que dissesse para não se comprometer, neste exato momento estava conversando com a Uraraka que tornou-se sua amiga assim que foi aprovada na UA, apesar de tudo era a única com quem s/n compartilhava parte de seus pensamentos e que estava a importunado neste exato momento.

Me diga n/s qual o seu último fetiche por favor-implorava a garota que tentava tirar alguma informação da amiga, o que não estava sendo fácil.

Não vou lhe contar sobre isso Uraraka e nem tente porque não vai conseguir-dizia s/n já chateada com a insistência da amiga. Não que não quisesse contar mais sabia que o que se passava na sua mente era constrangedor até mesmo para contar para sua melhor amiga, como contar que tinha vontade de se relacionar sexualmente não com apenas um mais com dois de seus companheiros de classe, mesmo nunca tendo tido esse tipo de relação se sentia curiosa sobre o fato, claro que estava sendo drástica ao pensar nesse tipo de situação e no mínimo corajosa já que nunca tivera relações sexuais, mais como não ter esse tipo de pensamento com aqueles dois? Midoriya era um amor de pessoa, sensível e aposto que seja romântico já o Bakugo com seu jeito explosivo e confiante além de achar isso super sex tinha certeza que ele seria um ótimo amante, me apaixonei perdidamente pelos dois e não poderia escolher apenas um então se tivesse a chance tentaria um relacionamento a três, sabia que a sociedade não veria isso com bons olhos mais s/n estava pouco se lixando pro que a sociedade pensaria só queria ter uma chance e a agarraria com unhas e dentes caso surgisse.

Estava tão perdida em pensamentos que nem notou que Uraraka estava a chamando a um tempo.

Ei s/n está me ouvindo? eiiiiii ah que saber não me culpe-  garrou os seios da amiga lhe dando um forte aperto oque assustou a outra que deu um grito atraindo todos os olhares da sala para as duas.

s/n estava tão vermelha que parecia que ia explodir a qualquer momento olhando mortalmente para a amiga desmiolada em sua frente.

Não me culpe, foi o único jeito de te fazer me ouvir, s/n estava dizendo que faremos uma brincadeira hoje à noite no dormitório todos vão participar até o esquentado do Bakugo aceitou participar logo após o Kirishima dizer que ele tinha medo ai já viu ne ele aceitou na hora-disse Uraraka se entregando a risada ao lembrar da cena.

E era isso que estava te perguntando se a senhorita s/n também vai participar mais você não me deu atenção estava aí no mundo da lua- Revirou os olhos ao lembrar da cena

Ah se era isso mais e claro que quero participar é uma chance de me enturmar mais-respondi mais o que estava em minha mente é como poderia aproveitar essa oportunidade para confessar seus sentimentos.

s/n off

mais oque s/n não sabia era que Bakugo e Midoriya também sentiam o mesmo e que aproveitariam a brincadeira para revelar seus sentimentos.

Assim que anoiteceu todos se encontravam na sala formando um círculo com a garrafa no centro, tiraram na sorte quem giraria primeiro já que todos estavam nervosos com a brincadeira e no fim que iniciaria  seria o kaminari.

Já vou girar e já digo que não serei bonzinho-dizia elétrico pronto para pregar uma pegadinha nos amigos, não demorou muito e a garrafa apontou pra Ashido.

Então Ashido verdade ou desafio? -disse dando um sorriso malicioso.

Umm escolho desafio-respondeu a garota sem medo algum.

Imagines de Animes(liberte sua imaginação)Onde histórias criam vida. Descubra agora