Oi meus amores me desculpem pela demora estive ocupada com assuntos da facul e não estava tendo tempo mais aqui estou eu com mais um cap espero que gostem😉😉...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É somente nas misteriosas equações do amor que qualquer lógica ou razão pode ser encontrada. Você é a razão de eu estar aqui hoje, você é a razão de eu existir, você é todas as minhas razões.
John Nash
Já fazia um tempo que eu havia reencarnado em um outro mundo e por coincidência encontrei com ele que assim como eu passou pela mesma situação, de um trabalhador comum para o rei de uma nação de monstros, eu o respeitava muito e esse respeito acabou virando algo a mais, eu me apaixonei por Rimuru um simples slime que era provavelmente o monstro mais forte e incrível que cheguei a conhecer. Apesar do que me ocorreu ele me deu um novo lar e amigos com quem eu posso contar para tudo e o mais importante alguém para amar.
-Ei s/n o que está fazendo aí tão pensativa?...cuidado para não cair dessa arvore-Rimuru disse preocupado com a c/c.
Desci da arvore e parei na sua frente o acompanhando ate o seu morro característico nos sentando. Fiquei observando a paisagem até respondê-lo.
-Estava pensando em tudo que aconteceu na minha vida ate agora... – falei, o fazendo virar a cabeça para me olhar curioso.
-E em como você me ajudou desde que reencarnei nesse mundo, sei que não sou humana já que virei uma ninfa, mais antes de controlar meus poderes passei por várias situações difíceis e sou muito grata pela sua ajuda quando eu mais precisava...- disse lhe abraçando e sendo retribuída imediatamente.
-Se estou aqui segura e feliz é tudo por sua causa não poderia esta mais grata... – me separei do abraço olhando em seus belos olhos azuis.
-Você não precisa agradecer s/n porque para mim você foi a melhor coisa que me aconteceu...- Rimuru disse sorrindo.
-Encontra alguém que passou pelo mesmo processo que eu passei para vim para este mundo fez com que me sentisse menos sozinho, eu que deveria agradecer por você ter aparecido em minha vida e que morrer foi a melhor coisa que me aconteceu porque sem isso eu não teria reencarnado nesse mundo e lhe encontrado, me foi dado uma segunda chance eu quero aproveita-la ao máximo ... -disse me deixando surpresa.
-Eu te amo s/n e quero viver minha vida ao máximo ao seu lado...- fiquei emocionada em pensar que ele me amava também, nunca imaginei que meus sentimentos eram correspondidos.
-Eu também te amo rimuru e sempre vou amar-pulei nele envolvendo seu pescoço com meus braços para lhe beijar em seguida longo sendo correspondia.
o beijei logo pedindo espaço com a língua que me foi concedido, assim intensificando o beijo, ele era carregado de amor e ternura o que o fazia ser tão especial, exploram a boca um do outro procurando por lugares mistérios o que tornava o beijo cada vez mais emocionante. poderiam ficar se beijando para sempre mais infelizmente chegou à falta de ar, se separaram e ficaram se olhando com as bochechas coradas...
Rimuru colocou a mão em seu rosto e ficou acariciando enquanto você fechava os olhos apreciado o carinho que estava recebendo.
-s/n você quer namorar comigo? – perguntou me fazendo abrir meus olhos.
-Claro que eu aceito. - Disse lhe beijando novamente.
Tenho certeza de que nossos dias só ficaram melhores daqui para frente já que não existe nada melhor que estar com aquele que amamos e em que confiamos, o amor é o caminho que desejo percorrer a partir desse momento.
E é isso ate a próxima 😉😊....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Animes(liberte sua imaginação)
Fanfictionimagines com personagens de animes, espero que se divirtam. só avisando que os personagens não são meus, são de seus respectivos criadores.