Uchiha Itachi

217 11 0
                                    

olá meus amores então aqui esta mais um capitulo para vocês espero que gostem, boa leitura

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A minha vida nunca foi fácil por possuir um kekkei genkai poderoso meu clã foi perseguido e destruído, sendo você a última sobrevivente do massacre o que fez ter uma vida miserável sem saber se estaria viva no outro dia. Após anos se passarem dominou sua tão odiada habilidade e matava qualquer um que ousasse lhe perseguir e por causa dessa sua fama acabou sendo recrutada pela akatsuki. Os dias na organização até que eram simples para um grupo de criminosos e até era divertido.

-TOBIIII VOCE TA MORTOOOOO, COMO OUSA DIFAMAR A MINHA ARTE? HUM, AGORA VOU LHE ESPLODIR EM MIL PEDAÇOS- apareceu um Tobi correndo como se sua vida dependesse disso com um Deidara furioso atrás com bombas em mãos querendo jogar no mascarado que se escondeu atrás de mim.

-S/n- Senpai defende o Tobi do Deidara- senpai- disse assustado apertando o corpo contra o seu.

-Não se preocupe Tobi não vou deixar ninguém machucar você- sorrio para o mascarado.

-S/n-San por que está escondendo esse demente? Saia da frente senão explodo os dois hum- advertiu num tom falso de ameaça o que não assustava a garota nem um pouco.

-Eu sei que você não tem coragem de me ferir- disse chegando perto do loiro o deixando corado e se afastando de você.

-é- e- e cl-a aro que eu tenho coragem- respondeu o loiro aos gaguejos

-Isso não foi muito convincente Deidara- sorrio do terrorista o vendo se afastar lhe amaldiçoando com milhares de palavrões, dizendo alguma coisa como só o Sasori- dana me entenderia e partiu de sua vista.

-Então Tobi está a salvo- disse para o ser que ainda estava escondido atrás de mim.

-Arigatooo s/n- senpai você salvou o Tobi mais uma vez- lhe abraçou apertado como forma de agradecimento.

-Ahh para com isso Tobi ou deveria dizer Obito acho fofo esse seu jeito mais é melhor não abusar- disse com uma cara assustadora  vendo-o me soltar imediatamente.

-Eu sei s/n apenas gosto de lhe atazanar não tem coisa melhor para fazer nesse esconderijo nesses tempos que estou entediado.

-Sei, sei , mais pare de atazanar o Deidara só  ouço coisas como te explodir o tempo todo é melhor tomar cuidado não vou estar aqui o tempo inteiro então acho melhor não irrita-lo mais hoje ou eu vou mesmo deixa-lo te explodir estamos entendidos? – disse erguendo sua mascara para olhar seu rosto e confirmar se ele tinha entendido mesmo, e pelo que vi parece que entendeu o recado, o óbito tem um rosto bonito apesar de sua cicatriz, sou a única que o conhece por trás da mascara e fiquei feliz quando soube disso, pena que só tenho olhos para um certo Uchiha de cabelos compridos.

-Pois bem estamos entendidos, agora vai procurar o que fazer- disse me afastando o ouvindo responder com um hai hai .

Aproveitei para tirar com cochilo numa linda clareira que encontrei esses dias perto do esconderijo, me dirijo ate lá e encontro quem menos esperava também descansando naquele local, me aproximei devagar para não o acordar e perder essa cena épica, ao me aproximar o observo dormindo com uma face serena. Me aproximo me sentando ao seu lado, Itachi era tão lindo e misterioso ao ponto de me apaixonar com um simples olhar, desde que o conheci quis saber mais sobre si e buscar entender o porque de uma pessoa tão incrível como ele se tornou um nukenin, acabei sabendo sua história pelo Obito após ganhar sua confiança, sei tudo oque aconteceu e me senti triste por ele assim como admirada ele agiu como um verdadeiro ninja não seria qualquer um para fazer o que ele fez e acabei jurando para mim mesma que não o deixaria morrer nem pelo seu irmão nem por ninguém, vou ajuda-lo em tudo que puder e livra-lo de tanto sofrimento ou pelo mentos aliviar seu coração a muito machucado. Acabei chegando mais perto e acariciando seus cabelos, assim o vendo relaxar ao me toque cada vez mais.

-S/n sabia que era você- disse abrindo os olhos lhe assustando um pouco mais não parou com a caricia em seus cabelos.

-Acabei por pegá-lo desprevenido não? - disse com um sorriso no rosto.

-Nunca chegaria a esse ponto, senti o seu chakra de longe e vi que não estaria ameaçado. Deveria aprender a escondê-lo melhor- disse com um tom brincalhão.

-Não iria tão longe então não era preciso baka- inflou as bochechas fazendo uma cara  emburrada pela fala do outro.

-Hum- fechou os olhos novamente.

-Sabe Itachi eu gostaria de te contar um segredo- disse o olhando se sentar e a fitando curioso o que não era de seu feitio.

-Pode dizer-falou lhe olhando esperando uma resposta.

-Sabe desde que cheguei na akatsuki estive te observando e acabei ficando curiosa sobre você a cada dia que passava e acabei me apegado enquanto isso, tudo que descobria sobre você me fascinava ate que chegou um momento em que percebi que tinha passado de admiração par algo mais forte, e a cada dia que passa percebo que só se intensifica- disse fitando aqueles lindos olhos ônix, Itachi fez menção de falar mais o detive.

-Passei por tanta coisa em minha vida que não queria admitir ter tais sentimentos, quis matá-lo sufocá-lo dentro do peito mais não conseguir e resolvi me abrir para me livrar desse sentimento. Não se sinta pressionado a corresponde- lo não lhe contei isso esperando que retribua meu sentimentos só queria colocar tudo para fora e lhe dizer Uchiha Itachi eu te amo- terminei com um sorriso no rosto e com o peito leve após revelar tudo que prender por tanto tempo.

Me levantei para ir, embora tenha dito tudo ainda sim me sentiria péssima com uma rejeição vida do homem que amo, mas assim que me pus de pé Itachi saiu do transe e segurou em minha mão.

-Quem disse que eu não retribuo os seus sentimentos? Não vá colocando palavras sem sentido na minha boca- disse se levantando também.

-Eu também sempre lhe observei s/n, você poderia não perceber mais eu sempre estava ali por você mesmo que não precisasse eu me preocupava. Sempre que você saia em missão com o Tobi eu ficava apreensivo mesmo não demostrando, sempre me preocupava e o motivo disso tudo é simples eu também te amo s/n- disse lhe abraçando apertado a fazendo retribuir e encostar a cabeça no peito dele já que era mais baixa.

Você se afastou um pouco e ficando na ponta dos pés alcanço seus lábios o provando delicadamente, céus como sonhou em beijar o Uchiha e estava sendo melhor do que imaginara sua boca era tão quente e convidativa que logo o simples beijo passou a ficar mais intenso, Itachi pediu passagem com a língua e você cedeu sem questionar, as lingas se encostando disputando quem ficaria no comando as mãos bobas que não demoraram a aparecer tornado tudo mais intenso.

Foram se abaixando ate Itachi estar sentado encostado na arvore com s/n em seu colo, passaram um tempo assim ate se separarem em busca de ar apenas para voltar a se beijarem logo em seguida. s/n sentiu a ereção de Itachi abaixo de se e aproveitou para rebolar fazendo o outro gemer na durante o beijo ate se separem novamente encostando suas testas

-Vamos continuar isso em outro lugar- disse s/n se levantando e lhe estendendo a mão.

-É melhor se preparar porque minha querida vai ficar sem andar por uma semana- disse o Uchiha com um sorriso malicioso e um olhar intenso.

É parece que essa noite vai ser quente. Pensou s/n enquanto voltavam para o esconderijo.

Oiiii gente e por hoje é só espero que tenham curtido.

Imagines de Animes(liberte sua imaginação)Onde histórias criam vida. Descubra agora