Oi meu nome é Sn tenho 17 anos sou a nerd da escola junto com as minhas duas amigas a Jennie e a Lisa nós somos zoadas por todos na escola por sermos inteligentes alguém me explica oq tem de mais em ser inteligente ou na língua dos populares da escola "Nerd"?Eu não vejo nada de mais nisso mas não posso fazer nada não é mesmo.
Somos zuadas por todos mas quem mais atenta nós três é o grupo mais popular da escola o "Bts" eu odeio aqueles meninos só de falar deles me dá uma raiva deles mais do que eu já tenho,esse grupo de é formado por sete meninos o Kim SeokJin,Min Yoongi,Jung Hoseok,Kim Namjoon,Kim Taehyung,Park Jimin e o Jeon Jungkook.
~Manhã 6:00~
Acordo vou direto pro banheiro lá eu me despio tomo meu banho,faço minhas higienes e dps volto pro quarto.
Vou pro closet e visto o uniforme já q o uso é obrigatório e logo pego meus materiais e confiro se fiz tudo e sim fiz tudo dps pego a mochila e desço.
Pego só uma maçã e sigo meu caminho indo em direção a casa da Jennie e dps nós vamos pra casa da Lisa e óbvio q da casa dela vamos pra escola.
Assim q chego da casa da Jennie vejo a mesma saindo de dentro de casa e vou em direção a ela.
Sn:Oii Jennie
Jennie:Oii vamos?
Sn:Vamos pq se não a Lisa fica encomodando falando q estamos atrasadas
(OBS:Vou mudar a sigla do nome da jennie pra jnn e a da Lisa pra Ls ok?*)
Jnn:Vdd agora bora *rimos*
Começamos a caminhar durante o caminho nós fomos conversando e rindo q nem percebemos q chegamos na Lisa.
Ls:Oieh *Vem em nossa direção nos dando um abraço e um beijo na bochecha*
Sn e Jnn:Oii Lisa! *falamos juntas*
Ls:Td bem com vcs?
Sn:Comigo sim
Jnn:Comigo tmb
Lisa:Q bom meninas!
Sn e Jnn:E com vc?
Ls:Tmb agora vamos pra não chegarmos atrasadas
Sn:Vdd
Durante o caminho fomos conversando,rindo e tals mas a felicidade acabou quando nos pegamos em frente a escola.
Como de costume chegamos 6:50 não havia ninguém na escola esperamos o portão abrir e assim q abriu nós entramos e fomos pra biblioteca.
Dps de um tempo lendo livros eu e a meninas vamos pro corredor dos armários.
Assim começa a chegar cada vez mais alunos quando chega um grupinho de meninos q mandaram nós três fazermos as atividades deles chegaram na gente.
??:Cadê as atividades q eu mandei vc fazer? *perguntou pra Jennie*
Jnn:T-tá aqui *ela entrega os dois cadernos pro mesmo*
??:E vc?Cadê os meus cadernos
Ls:Tá aqui *entrega pra ele*
??:Sn meus cadernos,espero q esteja tudo pronto
Sn:Toma *entrego pra ele*
??:Esperamos q esteja tudo pronto suas nerds *fala e sai andando*
Sn:Ai q ódio eu não suporto esses meninos
Ls e Jnn:Nós tmb
Continua...
Bom....Eu sei tá uma merd@ mas eu tentei,espero q quem leu tenha gostado me esforcei o máximo pra escrever sem erros pra ser mais fácil na leitura de vcs mas se tiverem erros prometo tentar fazer melhor nos próximos Cp's....É isso beijos e até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jungkook [A Nerd E O Popular]
No FicciónSn tem 17 anos tem duas amigas q chamam-se Jennie e Lisa elas são as nerds da escola. JungKook faz parte do grupo mais popular da escola ele junto com seus amigos zoa Sn e suas amigas for serem nerds. É isso sou PÉSSIMA com descrição então não recla...