Logo dps q os meninos saíram nós fomos para a sala pois o sinal já ia tocar.
Assim q chegamos na sala nos sentamos nos nossos lugares e ficamos conversando até o sinal bater.
O sinal bate e logo os alunos começam a entrar na sala e por último o professor.Ele deu a aula dele q é chata pra caramba só pq eu e as meninas somos nerds nós não somos obrigadas a gostar das matérias ou de estudar.
Dps toca o sinal para o intervalo e todos saem da sala e eu e as meninas ficamos por último.
Dps de sairmos da sala fomos para a porta do refeitório até eu dizer:Sn:Meninas podem ir na frente eu vou ir no banheiro e encontro vcs lá dentro
Ls e Jnn:Ok *Saio de lá e vou pro banheiro faço oque tinha pra fazer lavo minhas mãos e dps saio do banheiro*Tava passando pelo corredor até esbarrar em alguém.
Sn:Me desculpe *olho para a pessoa e infelizmente tinha q ser ele o Jeon Jungkook*
Jeon:Olha por anda sua nerd tonta
Sn:Eu já pedi desculpa
Jeon:Não interessa!
Sn:Aff Jungkook
Jeon:Aff digo eu idiota *Sai*
Sn:Garoto insuportável,cheguei até perder a fome!
Saio de lá e vou pra biblioteca escolho um livro e sento em uma mesinha de estudo para ler.
Dps de uns 10 minutos lendo o sinal bate logo vou para a sala e encontro as meninas e vou em direção a elas.
Ls e Jnn:Aonde vc estava?
Sn:Pq querem saber onde eu estava? *pergunto olhando pras duas*
Ls:Primeiro motivo nos deixou esperar atoa lá refeitório.
Jnn:Segundo motivo não ficou com nós durante o intervalo.
Ls:Terceiro motivo é o mesmo q o segundo.
Ls e Jnn:Quarto motivo....*elas param para pensar* Não tem quarto motivo *falam junto e logo eu reviro os olhos*
Jnn:Agora nos diz onde tu tava?
Sn:Eu fui no banheiro ué *falo me sentando*
Ls:Nós duas sabemos q vc estava no banheiro né sua anta mas vc não passou o intervalo inteiro lá né?
Sn:Não.
Jnn:Então onde estava este tempo todo.
Sn:Aigoo....Quando eu fui no banheiro eu fiz oque tinha q fazer dps sai e quando eu estava voltando para o refeitório eu esbarrei no Jungkook e tals e dps perdi a fome e fui pra biblioteca ler.
Ls:Custava avisar?
Sn:Sim!
Jnn:Pq?
Sn:Pq eu teria q ir até vcs avisa-las e dps eu teria q voltar o caminho todo pra poder ir pra onde eu queria e eu não levei meu celular para o recreio.
Ls e Jnn:Não interessa!
Sn:Aish tá já deu já passou agora vamos mudar de assunto pq vcs estão chatas demais pro meu gosto com esse assunto.
Tá aí....eu me esforcei me desculpe se teve erros ortográficos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jungkook [A Nerd E O Popular]
No FicciónSn tem 17 anos tem duas amigas q chamam-se Jennie e Lisa elas são as nerds da escola. JungKook faz parte do grupo mais popular da escola ele junto com seus amigos zoa Sn e suas amigas for serem nerds. É isso sou PÉSSIMA com descrição então não recla...