Dois meses depois...
Olá, sei que vocês me conhecem muito bem, mas quero me apresentar mesmo assim. Meu nome é Baekhyun, Byun Baek Hyun, mas adoro que me chamem de Baekkie, principalmente que Gyovanna me chame assim... Como sabem, eu era um lobo e era meio que escravizado por um homem muito ruim chamado Kris, eu e meus irmãos Park Chanyeol, Do Kyung Soo, Kim Jun Myeon, Kim Jong In e Oh Se Hun. Hoje, é diferente. Finalmente eu fui embora daquele labirinto que até hoje me faz falta e fui para minha casa, para a minha família, igualmente aos meus irmãos. Mas se acham que nós nos separamos, está enganado! Eu e eles ainda nos vemos todos os dias porque moramos perto uns dos outros e nos encontramos sempre numa praça do centro para fazer nossas coisas, coisas de irmãos... Eu, Baekhyun, acredito que vai ser difícil demais daqui pra frente, porque vou ter de controlar meus poderes, aprender coisas de humanos normais como eu sou agora, ir para escola pois tenho 17 anos ainda, me acostumar com as outras pessoas, além de ter que suportar o meu insuportável irmão de sangue que eu descobri agora, o Baekbeom. Meu Deus, esse garoto saiu das piores partes do inferno só pra me perturbar? Assim eu vou mordê-lo! Calma Baekhyun, se acalme, ele é seu irmão de sangue e você já passou dessa fase de lobo! ..... Bem, sei que tudo isso vai ser um pouco louco e difícil, mas, como sabem, eu estou apaixonado e nada pode estragar isso! Gyovanna foi a primeira pessoa por quem eu me apaixonei, a única que me fez encarar o que eu estava passando e vencer o meu pior inimigo disfarçado. Eu a amo, amo muito... Sinto saudades dela todo o tempo porque desde que ela foi minha naquela noite pela primeira vez, eu ainda tenho a sua essência pelo meu corpo! Ela é muito importante pra mim... A única coisa que está me dando força pra encarar tudo isso é o meu amor por ela! Eu não sei se vocês a conhecem como ela é por fora como a conhecem por dentro, mas Gyovanna é, e eu posso garantir que é, a garota mais bonita de todas que existem! Ela é linda, tem um olhar doce e sincero, seus cabelos são loiros escuros, seus olhos são verdes como a mata escura do labirinto, a sua pele é branca como a neve, o seu rosto é bem desenhado, seu sorriso é encantador e passa imensa alegria, seu andar é um pouco tímido mas com uma doçura bem nítida, além de que os seus lábios são a coisa que mais me fascina, pequenos como de criança e rosados como suas bochechas... O abraço dela é tão bom, todas as vezes que eu a tenho em meus braços, eu me sinto completo! Seu beijo e seus carinhos são a única coisa que me mantém vivo! Ela pode até ser uma garota simples como qualquer outra garota magra, alta e cheia de sonhos, mas pra mim, ela é o anjo mais perfeito que existe e nunca haverá alguém em minha vida melhor do que ela! Hoje, era o meu primeiro dia de aula e meus pais não sabiam, mas eu sabia que aquela era a mesma escola que a de Gyovanna.
Eu me levantei apressado e esqueci de escovar os dentes, que era uma coisa que pessoas normais faziam... Minha mãe me parou. ~Baekhyun! Você esqueceu novamente de escovar os dentes e tomar banho? Filho, agora você já não mora em um labirinto onde você acordava e não precisava fazer as coisas porque era um ser místico! Querido, você tem que se acostumar com a nova vida! Tome banho, escove os dentes, escove os cabelos que estão uma bagunça e coloque o seu uniforme porque como sabe é o seu primeiro dia de aula... Ah, e depois que você fizer tudo isso, desça novamente porque tem uma pessoa que você vai gostar de rever e que vai te levar pra escola hoje, okay?
Ela sabia sempre o que fazer em todas as ocasiões! Eu prometi pra mim mesmo naquele instante que a obedeceria em tudo que ela pedisse daqui pra frente. Eu dei um abraço nela e fui fazer o que ela pediu, sem mesmo ter a mínima ideia de como fazer.
Quando finalmente desci, meu pai estava sentado na mesa de jantar com seu café e lendo uma revista de mecânica antes de sair para o trabalho. Ele é um homem um pouco sério e distante, mas eu gosto muito dele e quero me aproximar mais porque sei que é uma boa pessoa. Quando estava descendo, não tinha penteado o cabelo porque não sabia manejar aquela coisa que eles chamam de escova e minha mãe tinha sumido, então fui pedir ajuda para meu pai. ~Filho, o que é isso? A sua mãe está começando a ficar maluca? Por que ela abotoou toda a sua camisa e te deixou todo engomadinho assim? (Ele ajeitou meu terno e penteou meu cabelo de um jeito um pouco desarrumado) Assim está muito melhor! Você vai ficar sufocado! Eu não sei qual é o problema dessa mulher...
Eu ri um pouco desajeitado e, pelo mais estranho que pareça, meu pai riu também junto comigo. Então ouvi uma voz conhecida atravessando a porta. ~Olá, Byun! Senti saudades, hyung! Tanto tempo que eu não te vejo, ainda mais por causa do costume de morarmos juntos antes...
Era o Chanyeol! E ele estava uniformizado igual mim, só que do estilo mais "largadinho" dele... Eu ri e não acreditei que ele estava ali, que estudaria comigo e me levaria para escola todos os dias, como disse meu pai. Ele pareceu gostar do Chanyeol e disse para mim que seria uma ótima amizade... Então eu peguei minha mochila e o meu lanche e fui com Chanyeol pra escola, sem perguntar onde estava meu irmão mesmo, porque se ele estivesse ACORDADO, certamente estaria me enchendo o saco...
Eu estava indo com Chanyeol por um caminho um pouco longo porque era o caminho para a escola à pé... Então, sabe quem eu encontrei? Sehun! Eu, ele e Chanyeol começamos a conversar enquanto íamos para a escola todos juntos. Chanyeol contou o que aconteceu com ele, que tinha achado a mãe e a irmã dele e agora estava morando com elas e participando do negócio da sua mãe em uma cafeteria rica muito famosa e reconhecida como uma das melhores. Eu e o Sehun contamos a ele o que tinha acontecido conosco...
Sehun disse que estava aprendendo muitos intrumentos pois sua família era de músicos e que Luhan também está morando na mesma casa que ele, só não aprendendo nada do que estão ensinando...
Eu disse a eles que tinha finalmente conseguido me comunicar com a minha mãe e que foi ela que me reconheceu. Ela foi fazer um teste de sangue e foi comprovado que eu era filho dela, então eu finalmente fui para minha verdadeira casa e agora estou com a minha família, só não contava que teria um irmão tão pentelho como Baekbeom! E olha que já era pra ele estar casado e parar com essas criancices, além de que ele devia TER as crianças, não SER a criança... Nós todos não aguentamos e caímos na gargalhada! Até que hoje seria um dia legal ou era o que parecia ser até agora...
Eu cheguei na escola e me deparei com um prédio enorme que eu fiquei paralisado olhando por um bom tempo! Chanyeol ria da minha cara e da de Sehun que eram praticamente as mesmas! Logo entramos e começamos a andar pelos corredores um pouco vazios.
Então eu ouvi uma voz que ecoou quando eu me perdi de Sehun e Chanyeol porque eu estava admirado olhando toda a escola... Eu fiquei assustado, mas estava pronto para atacar QUALQUER IDIOTA QUE SE ATREVESSE A SE METER COMIGO! Então eu senti alguém entrelaçar seus braços envolta de meu corpo e apoiando sua cabeça em meu ombro. ~Baekkie, meu amor! Nem acredito que vamos estudar juntos!
Era Gyovanna! Eu virei-me para ela e a abraçei forte, feliz por a ver ali. ~Pequena! Que bom te ver novamente! Que bom voltar a essa escola, mas pra ficar! Eu estou tão feliz de te ver denovo...
~Eu também, Baekkie! Senti muitas saudades e...
Do nada um sinal tocou e Gyovanna parou de me abraçar. Chanyeol e Sehun haviam me encontrado e estavam vindo lá do corredor para me chamar.
~Baekkie, eu tenho que ir! É o meu horário da primeira aula, e...
Quando Gyovanna disse aquelas palavras, eu senti algo estranho, um vazio no meu peito como se fosse a última vez que a veria, então, quando ela se virou, puxei sua mão por trás e a olhei nos olhos. ~Você vai me deixar aqui? Não vá embora, por favor, eu te amo! Você vai mesmo embora?
Quando disse isso, minha mão que estava entrelaçada na dela começou a brilhar incansavelmente e eu me desesperei! Oh, meu Deus, todos vão descobrir o meu poder!
E a partir daí só começa a minha história, porque esse sou eu, Byun Baek Hyun.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Worry (2° Temporada de Instincts)
Fanfiction"~Mas, era para finalmente estarmos felizes, para finalmente não haver nada para nos separar assim, era para não haver mais ninguém em nosso caminho! ~Shhh, fique quieto... Não se preocupe, por mais que tentem, não haverá ninguém em nosso caminho, v...