one

125 6 0
                                    

*jimin*
Olá meu nome é Park jimin,sou um ômega raro tenho 20 anos sou gay, moro como minha "omma" meu pai morreu quando eu tinha 12 anos de idade mais superei isso minha omma também superou.Sou um estudante,estou em uma faculdade tenho dois amigos que se chama Kim taehyung e Kim seokjin eles são meus melhor amigo que sempre me ajuda.Nesse momento eu estava em um banco da escola com o tae agente estava conversando esperando o jin chegar, até uns alfas chegarem.
 
*Jungkook*
Oi meu nome jeon jungkook,tenho 21 anos sou gay, moro sozinho minha mãe morreu quando eu tinha 13 anos meu pai mato ela fiquei muito triste,por isso não quero ver mais a cara da quelé homem que diz ser meu pai,estou em uma faculdade tenho três amigos que se chama Namjoon,Yoongi,Hoseok. Eles me apóiam em tudo. Nesse momento eu cheguei na escola com meus amigos,vi um menino muito bonito por sinal não sei qual o nome dela mais quero saber logo logo.

*jimin*

Aqueles alfas, dois eram comums mais os outros eram alfa lúpus. fiquei em choque por que eles estão vindo em direção a mim e tae.

~Hoseok~ Oi ômegas meu nome é Jung hoseok mais pode me chamar se hoseok ou hope.

Fiquei olhando para o alfa lúpus que ainda não sabia o nome dele. Vi que o tae olhava para os dois alfas comum sei que um era hoseok mais o outro não falou o nome.

~jungkook~ Oi meu nome é jeon jungkook mais pode só me chamar de jungkook.

Tae e eu se apresentamos para os meninos até jin chegar.

~jin~ Oi meninos cheguei,desculpa me atrasei. -jin olhou para mim é tae.

~Namjoon~Oi meu nome é Kim namjoon mais pode me chamar se namjoon.

~Yoongi~ oi meu nome é min yoongi mais pode me chamar de Yoongi. Ele falou meio rudico.Jin olhou para os alfas e se apresentou

~jin~ Oi meu nome é Kim seokjin mais pode me chamar só de jin.

jungkook estava me olhando fiquei com vergonha,mais o sinal tocou é agente tinha que ir pra sala ,tae eu é jin fomos para nossa sala,persebemos que os menino alfas também era da nossa sala.

O meu ômega. {Jikook +18}Onde histórias criam vida. Descubra agora