ಌ࿔ eu não existo

207 29 55
                                    

O sol entretém a garota no banco de trás do carro. Debruçada sobre a janela, Nara se diverte vendo as várias pessoas e outros muitos carros na autoestrada. Todas as cores que enxerga, os cheiros, a brisa que toca sua pele é algo novo, nunca antes experimentado. Jaemin, ao lado dela, teve de explicar para os amigos que queria ir sozinho no banco, de dois assentos, para que Nara se sentisse confortável na viagem. Eles aceitaram. Pensam que Jaemin está doente, cansado e precisando de um espaço a mais.

Atraído pelo interesse da garota nas coisas simplistas durante a viagem, Jaemin sente uma imensa vontade de conversar com ela. A este ponto, depois de sua promessa, não importa se for taxado de louco por falar sozinho. O que vale é que Nara esteja escutando.

— O que tanto te interessa aí? — demanda animado, tomando espaço entre ela e si próprio.

— Tudo! É como se as coisas que vejo não fossem reais de tão incríveis que são!

— Mas não tem quase nenhuma paisagem, é só a pista. — diz em um riso.

Jeno, vendo Jaemin se aproximar da janela, tenta observar o que ele também vê, e procura a pessoa com quem fala.

— O que é aquilo? — Nara pergunta colocando quase todo corpo para fora da janela.

Jaemin a segura pela cintura com medo de que ela se desequilibre pelo carro estar em movimento, mas ao mesmo tempo acompanha o que chama atenção da garota.

— Sorvete. — responde com sorriso.

— Sorvete? Eu também quero! — Jisung, ao lado de Jeno, diz manhoso após ouvir o doce som do nome de algo que há muito não come.

— Eu soube que lá vai ter várias dessas coisas, até algodão doce. — Haechan fala entusiasmado, faz um bom tempo desde que comeu coisas açucaradas. Esteve bastante ocupado no 127 nos últimos dias, mas é gratificante para ele voltar a ter contato com o Dream novamente.

— Acho que vai ser um dia divertido pra você. — Jaemin olha diretamente para Nara, ela que consertou sua postura no banco e olha sorridente para o azulado após sua fala.

— Pra todos nós. — Jisung responde alegre, como se o mais velho tivesse falado com ele.

A tarde não poderia estar sendo mais divertida.

É a primeira vez, desde a tour, que Jaemin sorri tanto em um compromisso de agenda. A viagem de carro que normalmente é estressante e monótona, se torna animada e agradável. Foi fácil para Nara se acostumar às conversas dos garotos e dos assuntos profissionais, se passou um dia desde que chegou à casa deles. E seu relacionamento com Jaemin está cada vez melhor. Pode-se dizer que os dois são como melhores amigos compartilhando tudo um com o outro. Jisung se acostumou com o fato de Jaemin conversar sozinho o dia inteiro no quarto dos dois, às vezes ele dá a desculpa de que está no celular ou que lembrou de algo engraçado, e por isso o mais novo nem se importa com os assuntos aleatórios que Jaemin cria com Nara.

O carro passa por grandes portões. Nara estica a mão para o lado de fora da janela a fim de tocar nas bonitas flores de alguns dos arbustos da entrada. A fim de gravar um comercial, a viagem se finaliza com a chegada em um parque ecológico. Antes mesmo de parar o carro, é possível ver a equipe de filmagem esperando os protagonistas com suas câmeras, tripés e outros equipamentos de filmagem. São minuciosos em arrumar as coisas.

Nara é a primeira a descer quando o carro estaciona. Saltitante, e aproveitando que ninguém pode vê-la, corre em direção à equipe de filmagem vasculhando cada objeto estranho que estão com eles, e Jaemin não consegue disfarçar sua risada.

Cumprimentando a equipe de filmagem com uma mensura demorada com o corpo, o Dream é chamado pelos maquiadores e estilistas a fim de se prepararem para a filmagem. Nara, distraída com os equipamentos, olha surpresa com a pressa que Jaemin some no meio de tantas pessoas para dentro de uma pequena casa, de um só cômodo que normalmente é usada pelos visitantes. Jaemin, com mão baixa, sinaliza para garota ir com ele. Sabe muito bem que uma pessoa curiosa, como ela, não deve ficar sozinha.

Me toqueOnde histórias criam vida. Descubra agora