Cabelos azulados passam em um vulto pela velocidade como o garoto se joga na cama, cansado demais para sequer escovar os dentes. Tirando o tênis com o outro pé calçado, Jaemin abraça o travesseiro já fechando os olhos.
— Jaemin-ah — mas a voz de Jeno o tira de seu confortável início de sono, o garoto resmunga por saber o que o mais velho vai dizer. — Vai trocar de roupa e escovar os dentes. Jisung já foi, só falta você.
Como de se esperar, Jaemin não move um dedo para se levantar, deixando um Jeno irritado encostado no batente da porta. Após um bocejo, o mais velho usa o interruptor para incomodar Jaemin, apagando e acendendo a luz do quarto.
— Jeno... — resmunga mais uma vez o dono das mechas azuis.
Mas seu baixo incômodo não impede que o maior continue a desligar e ligar a luz, uma das coisas que Jaemin mais odeia.
Vencido pela insistência de Jeno, Jaemin se levanta com a cara emburrada. O moreno, ainda encostado no batente da porta, observa o mais novo sair do quarto enquanto ri da situação.
Jaemin deixa para trás um rastro de bagunça, o edredom sendo arrastado no chão pelas próprias mãos involuntárias do garoto, isso porque ele queria ficar mais tempo na cama. O travesseiro que abraçava acabou caindo do outro lado e o lençol ficou todo amarrotado e fora do lugar. Com o coração mole, capaz de derreter qualquer sentimento congelado, Jeno arruma com paciência a cama de Jaemin, tudo para que o seu melhor amigo possa ter uma boa noite de sono.
O único som ambiente é o do ar condicionado. Somente nesses momentos o dormitório fica silencioso. Nenhum grito de Chenle ou uma correria aleatória de Haechan atrás de incomodar Renjun. Somente o doce cheiro do umidificador e a paz do raiar do dia.
Jaemin não pensou em ter que acordar cedo, já que não tem nenhum compromisso durante o dia. Mas o andar apressado do mais novo, com quem divide o quarto, o acorda em poucos segundos. Emburrado, com a marca do travesseiro na bochecha, e sem abrir os olhos, o dono dos cabelos azuis se esperneia na cama tirando toda coberta de si.
— Jisung! — grita em um tom raivoso. — Que horas são? Por que tá me acordando?!
Mas o mais novo não se preocupa em dar alguma satisfação antes de ligar o computador. Ele olha animado para Jaemin, que já está com os pés no chão sentado na cama.
— Não ficou sabendo? O beta daquele jogo vai ficar disponível às seis horas! Eu preciso jogar!
O mais velho bufa irritado, não está nem aí pra nenhum beta de nenhum jogo. Mesmo que algumas vezes compita com Jisung pra decidir a vez de mexer no computador, Jaemin quer um momento de paz em seu único dia de folga nessa extensa semana.
Se levantando, e deixando os gritos eufóricos do mais novo para trás, Jaemin aquece seus pés em sua pantufa amarela indo em direção ao banheiro. Como já está acordado, pensa que nada melhor do que, pelo menos, tentar começar o dia direito. No caminho, Jeno o cumprimenta com sorriso alegre, mas ele o responde com um resmungo irritado. Loção pra cá, creme pra lá. Depois de fazer suas necessidades e de cuidar do seu adorável rosto, se admirando no espelho antes de sair do banheiro, Jaemin está pronto. Pronto para que, você pergunta? Ah, para simplesmente expulsar Jisung do quarto para voltar a dormir em paz.
Os gritos de Jisung são estridentes em diferentes tons, Jaemin até pode achar que ele se daria bem como vocalista principal do grupo, mas nada, eu disse nada, se compara ao berro que Jaemin dá ao ver uma jovem moça sentada no chão ao lado de sua cama.
— JISUNG! — exclama assustado, um passo para fora do quarto.
O mais novo olha alarmado para a porta tentando seguir o olhar assustado de Jaemin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me toque
FanfictionNa Jaemin se depara com uma garota em seu quarto, mas ninguém além dele pode vê-la. "É um cansaço temporário", afirma Jeno para o amigo, mas nada consegue fazer Jaemin parar de ver a desconhecida. Quando a mesma diz não saber nada sobre si, Jaemin p...