uno.

474 37 18
                                    

2014
Wedding day.

POV Raquel:

Hoje era o dia do casamento da minha melhor amiga, da mulher que me acompanha na academia policial e que é praticamente minha alma gêmea. Estavamos no último ano da academia, e éramos quase inspetoras formadas. Eu admirava Alicia como se ela fosse a Mulher Maravilha, pelo menos, para mim era!
Alicia era sim minha melhor amiga, minha companheira de academia, minha alma gêmea, a única inspetora que chegava aos meus pés, e era a mulher da minha vida. Eu era apaixonada por ela. Desde que a conheci em 2009, que foi o início das nossas aulas na academia. É claro que ela não sabia, então eu acompanhei todos os amores dela até chegar no German e até chegar hoje, o dia de seu casamento, o dia que eu seria madrinha da mulher que eu era apaixonada há anos.
Um dia antes decidimos dormir juntas após sua despedida de solteira, ela dormiu em minha casa. Eu estava responsável por basicamente tudo, mas principalmente por manter ela feliz no seu dia tão especial.
- É HOJE QUEL, É HOJE!!! – Alicia me acorda em plenas 7 da manhã de um domingo, gritando em meus ouvidos. Sei que se fosse qualquer outra pessoa eu gritaria de volta mandando ir se foder, mas era ela então eu apenas...
- SIM ALI, É HOJE!! – Eu puxei ela para pular na cama junto comigo, e pensei como o German tem sorte em ver o sorriso dela todos os dias pela manhã a partir de hoje.
- Tudo bem, o que vamos fazer?? – ela pergunta parando de pular e olhando em meus olhos.
- Bom, vamos escovar os dentes e tomar um café né? O casamento é só as 17hrs. – Eu disse descendo da cama e indo em direção ao banheiro. Mas Alicia corre e me impede de entrar ao banheiro, ela olhou nos meus olhos, e chegou perto do meu rosto encostando nossas testas, eu fiquei nervosa e meu peito parecia que ia explodir mas é claro que não demonstrei.
- Obrigada por ser a melhor de todas Quel, você sabe que se não fosse o German eu com certeza teria casado com você. – ela diz rindo e eu dou risada mas meu coração dói em ouvir aquilo.
- Então eu vou ter que mata-lo. – respondi sorrindo.
- Obrigada por tudo. Você sabe que sempre vai ser a melhor inspetora depois de mim! – ela me abraça e eu dou um tapinha em sua cabeça. – Eu te amo Raquel Murillo.
- E eu te amo Alicia Sierra.


[...]
Já era 14hrs e chamamos Agatha, Silene e Monica para nos ajudar com os preparativos da noiva. Monica arrumava seu cabelo, Silene sua maquiagem, e Agatha o vestido que eu havia deixado preparado, depois era só vestir. Das três, só Agatha sabia que eu era apaixonada pela Alicia.
- Dia Difícil? – perguntou ela para mim, me vendo encostada na porta observando Alicia rindo com as meninas.
- Não, claro que não. Estou feliz pela nossa Sierra. – eu disse me endireitando e dando um sorriso fraco.
- Sei que está feliz por ela, mas você está mesmo feliz? – Agatha me pergunta olhando profundamente em meus olhos e deixo a latinha de cerveja que estava bebendo cair sem querer. Todas levam um tremendo susto pelo barulho que havia feito. – Desculpa, eu vou limpar isso aqui.
- Vai logo que você é a próxima! – grita Monica.
Alicia estava com o cabelo e maquiagem prontos, mas ainda estava em um roupão. Literalmente só faltava eu. Não era muito de me arrumar e essas coisas, mas hoje era um dia especial então eu faria esse esforço por ela.
- Você está linda. – disse Alicia.
- Não mais que você! – eu respondi dando um beijo em sua mão.
- Sabia que nos meus sonhos vocês sempre acabariam juntas? – Silene disse isso com a maior normalidade e Alicia arregala os olhos, e eu fico corada.
- Isso é impossível. – respondi rápido.
- Impossível? Por que? – Alicia pergunta.
- Você já tem o German e aliás, eu não casaria com ela. Agora vou ter tempo para ir nas baladas com vocês duas. – eu digo apontando para Silene e para Agatha que começam a festejar. Vejo que Sierra fica um pouco incomodada com o que digo, mas não dou muita importância, ela sempre teve ciúmes de mim.

[...]
Finalmente todas estavam prontas e indo para a casa no campo que seria o casamento, era dos pais de Sierra. Silene foi dirigindo porque era a mais rápida de todas, mas é claro que pedimos para ela acelerar com todo cuidado possível porque ela era maluca.
Chegamos lá depois de meia horinha, e já era 16:50h. Estava tudo lindo, e cheio de gente que amavam aquele casal. Não que eu não amasse, mas queria que fosse eu ali. Alicia cumprimentou algumas pessoas antes de entrar e eu fui ver o German para saber como estava, Sergio estava com ele, seu padrinho. O cumprimentei com um beijo no rosto, e comecei a conversar com German.
- Como você está? – perguntei.
- Nervoso Raquel, nunca estive tão nervoso assim. E ela? Como está? – ele perguntou tremendo.
- Ela está linda. – pego em suas mãos e dou um sorriso para ele.
- Obrigada por cuidar tão bem dela! – nos abraçamos e já iria começar.
Vou para os fundos com o Sérgio que entrelaça seu braço ao meu e entramos juntos, cada um vai para o seu lado. E por fim, a rainha do dia. Alicia Sierra! Com seu cabelo preso, sua maquiagem sútil e seu lindo vestido branco.

 Alicia Sierra! Com seu cabelo preso, sua maquiagem sútil e seu lindo vestido branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela abraça German e entrega o buquê a mim, a cerimônia vai acontecendo até que...
- Você aceita German Sierra como seu legítimo esposo? – o padre diz.
Nessa hora eu estava olhando para baixo, e uma lágrima teimosa insiste em cair de meus olhos quando ouço essa frase. Logo limpo e olho para frente, e meu olhar cai direto no olhar de Alicia, que me olhava após a fala do padre. O que me deixou curiosa.

Oi gente, vamos de fanfic nova. Sou cadelinha de Ralicia e já queria escrever algo delas, então me digam se estão gostando ou não hihi.
twitter: @najwasblog

Finally happy. Onde histórias criam vida. Descubra agora